Adilson Poleze em visita à deputada federal Leandre Dal Ponte, solicita recursos para Quedas

A função de um vereador não é apenas apresentar projetos, requerimentos e fiscalizar o executivo. Prova disso foi a atitude

A função de um vereador não é apenas apresentar projetos, requerimentos e fiscalizar o executivo. Prova disso foi a atitude do presidente da Câmara que está se mobilizando em busca de recursos a nível estadual e federal para serem aplicados no município.

O parlamentar quedense, esteve durante essa semana, acompanhado dos vereadores Zequinha do Rádio e Preto Bento no gabinete da Deputada Federal Leandre Dal Ponte (PV), onde entregou em mãos um Ofício.

Segundo Poleze, ele foi em busca de recursos junto à deputada com o objetivo de contribuir com as ações do prefeito Elcio Jaime e como vereador, proporcionar melhorias estruturais em várias localidades do município. Poleze que também acompanhou o prefeito Elcio Jaime durante a agenda na capital.

O presidente revelou que através do Ofício, reivindica recursos para serem aplicados na área da saúde, educação, patrulhas agrícolas e demais benfeitorias. A visita dos vereadores e o seus trabalhos foi elogiada pela deputada que afirmou que fará o possível para atender a sua reivindicação. Ela manifestou interesse em ter uma base em Quedas do Iguaçu.

Durante encontro, Adilson Poleze pediu apoio para a Deputada na busca de recursos para o município. Segundo ele, este apoio por parte dos representantes de outras esferas é de suma importância para uma excelente gestão. “Estamos trabalhando muito, dialogando e mantendo o contato tanto com Governo Municipal, Estadual como Federal para podermos viabilizar os projetos que Quedas precisa tirar do papel”, frisou Poleze


“Sabemos da atenção que a deputada tem com o município e contamos com a sua ajuda para a liberação destes importantes recursos”, disse Poleze.

Leandre Dal Ponte é deputada federal e busca como sua principal bandeira a saúde pública, além da atenção a primeira infância e aos idosos. Para ela o momento é de atenção à saúde, uma vez que toda a sociedade está apreensiva com a pandemia. “Tenho a certeza que vamos conseguir destinar bons recursos para o município a fim de serem investidos na saúde, vamos trabalhar para conquistar estas demandas solicitadas”, disse a deputada.