Para ser livre, conheça a Potência que você é

O que sabem as pessoas que têm famílias bem sucedidas? Que vivem em harmonia com os filhos e que conseguem manter o Amor entre os parceiros por longo tempo?

Mesmo sendo uma Instituição Sagrada, porque em alguns momentos viver em família se torna penoso? Por que alguns integrantes são tão difíceis de conviver? O que podemos aprender para melhorar os relacionamentos com todos ao nosso redor?

Da mesma forma que podemos ajudar nossos filhos, também podemos bloqueá-los e afastá-los de nós usando o “amor cego”, uma dinâmica que provocamos sem querer e sem perceber. Isso afeta também os parceiros, esfriando a relação e piorando a convivência ou tornando-a insuportável.

A Psicogenealogia explica esses e outros desafios da convivência, à medida que você conquistar autoconhecimento e conhecer suas emoções você terá poder, independência e profunda gratidão à sua Árvore Genealógica.

Somente assim a vinculação sistêmica e a consciência de bom ou mau se afrouxam, te libertando da prisão de ser uma pessoa comum.

Somente se conhecendo, você ficará livre para viver Propósito da sua Vida e não mais repetir as tarefas dos que vieram antes, não mais repetir coisas que ficaram pendentes.

À medida em que você elevar seu nível de autoconhecimento, você se tornará menos vulnerável e conhecerá a sua potência e talentos que estão ocultos agora.

Todo o oposto é verdadeiro.