Poucas & Boas

Curto e grosso! Em recente entrevista o prefeito Berto Silva se mostrou incomodado com a demora na instalação da UTI

Curto e grosso!

Em recente entrevista o prefeito Berto Silva se mostrou incomodado com a demora na instalação da UTI em Laranjeiras do Sul. A reinstalação da  Unidade de Terapia Intensiva  foi um dos ícones da sua campanha.
Palavras do prefeito: Eu apoiei esse governo, fui candidato desse governo e sempre defendi esse governo. Caso a UTI não venha, o que não acredito, serei obrigado a dizer à população que eu estava errado.

Show

O prefeito de Cantagalo, Jair Rocha e a primeira dama, Giselle Thomé, estão radiantes com o sucesso da 1ª Expogalo, 29ª Femusca e o Rodeio Crioulo. Foi a melhor programação realizada até hoje no município. Público recorde em todos os dias, dando uma repercussão nunca vista em nenhuma outra comemoração de aniversário de Cantagalo.

Sujou!

A lei aprovada pelos vereadores proibindo a distribuição de panfletos em veículos, recebeu muitas críticas na mídia social. Comentários irônicos tipo É o que faltava, Agora vai, Agora seremos felizes, Vão proibir santinhos também?, foram alguns deles. É o tipo de lei municipal que não vai pegar. A ideia de não poluir não é ruim. Mas temos tantas outras prioridades, que a iniciativa se torna bizarra.

Só cresce

Em franco crescimento está a programação da E 103,9 a Educadora FM. Com seus 15 mil watts de potência a emissora do Bam Bam Bam, está indo de vento em popa, conquistando a cada dia mais ouvinte. De longe hoje é uma referência em audiência regional. A nova Educadora, aposta em uma programação simples e de qualidade apostando no entretenimento e informação.

Vou, não vou

Têm prefeitos que não sabem, para onde atirar. Estão naquela situação de se correr o bicho pega e se ficar o bicho come.  Como a governadora Cida Borghetti é pré-candidata, os prefeitos  simpáticos ao Ratinho, estão num mato sem cachorro. Se abraçarem o Ratinho ganham a antipatia da governadora. E agora? A política prega essas peças. 

 

 

Será?

Quem estará na região no dia 18 de maio, na 2ª Expovir em Virmond, é o pré-candidato ao Governo do Estado, Osmar Dias, cuja candidatura é uma incógnita. Tem gente que aposta todas as fichas que ele não se candidata ao governo e faz aliança com o PSD do Ratinho Júnior, saindo como candidato ao Senado. De acordo com pessoas próximas, este é o caminho sugerido pelo irmão Álvaro Dias que pretende se candidatar à presidência.

Sem erro

Na Expovir, Osmar falará sobre sua plataforma de governo aos prefeitos da região  e deve esclarecer a situação em relação a sua candidatura. Muita gente torce para que ele confirme  a aliança com o PSD, o que para muitos seria uma pule de dez.

Tá forte

Pesquisa CNT/MDA para a corrida presidencial divulgada na segunda-feira (14) traz Jair Bolsonaro (PSL) em primeiro lugar com 18,3% das intenções de votos no cenário sem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Em seguida aparecem os ex-ministros Marina Silva (Rede), com 11,2%, e Ciro Gomes (PDT), com 9,0%, o que caracteriza um empate técnico. Quando Lula é testado, o petista lidera com 32,4% dos votos, seguido de Bolsonaro (16,7%) e Marina Silva (7,6%). A margem de erro é de 2,2 pontos percentuais para mais ou para menos.