Poucas & Boas

Cadê? Seguidores do Stédile estranharam que o chefão do MST não colocou seu exército na defesa da caravana do Lula

Cadê?

Seguidores do Stédile estranharam que o chefão do MST não colocou seu exército na defesa da caravana do Lula após os ataques sofridos durante incursão pelo Sul. Dizem que ele está se guardando para conflitos bem mais retumbantes, como a guerra civil na Venezuela ou o engajamento na ofensiva da Coreia do Norte contra os Estados Unidos.

 

Faturando

Os esquerdopatas estão perdendo a noção. Não é de ver que eles estão faturando com a morte da vereadora Marielli Franco. Camisetas com a estampa da vereadora martirizada está sendo vendida por até R$ 69 no site do Mercado Livre em até 10 vezes sem juros.  Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta.

-.-.-.-

Saudade

O ex-vereador e radialista Milton Ôro não tem dado trégua para a turma da esquerda. Em seu blog, Ôro tem destilado veneno contra os movimentos socialistas. Ele não se faz de rogado e não esconde que durante o regime militar tinha muito mais liberdade que hoje. Agora somos reféns da violência e da malandragem, indigna-se ele.

 

Novidade

O Jornal Correio do Povo está reservando algumas novidades para o mês de abril. O diário vem repaginado, como novas editorias, novos colunistas e uma equipe afinada que mantêm o J.C. no top ten dos jornais com mais credibilidade do Paraná.

 

Pouca prática

Ninguém merece! É pra acabá! São bordões que eu uso no programa para referenciar alguns fatos pitorescos que acontecem no setor. Por exemplo o que aconteceu esta semana. Dois ladrõezinhos pouca prática, foram furtar uma camionete em Laranjeiras do Sul e deu tudo errado; para eles, claro! A dupla estava de moto e tentaram puxar o veículo que estava em frente a uma residência. Mas quando um deles tentou ligar a camionete, se atrapalhou e bateu na moto do companheiro. A camionete encavalou e eles tiveram que fugir e deixaram a moto no local. Além de não conseguirem levar a camionete, perderam a moto. É pra acaba!

 

Confirma

Como já havíamos adiantado há duas semanas, o governador Beto Richa, se desincompatibiliza do cargo para se candidatar ao senado nas eleições deste ano. A partir de sexta-feira (6) a vice-governadora Cida Borghetti, assume a direção do Estado e com olho na reeleição. Ela também deve se candidatar ao governo no pleito de outubro.

 

Pré candidato

Quem está sendo sondado para se candidatar a uma cadeira na Assembleia Legislativa é o Consultor Legislativo da Câmara de Laranjeiras do Sul, Gilmar Zocche. Pessoas próximas a ele garantem que Zocche sai candidato pelo PDT. Ele não confirma, porém não descarta a possibilidade.