Poucas & Boas

Rota de colisão Comentários dão conta que a relação Berto e Badotti não é das melhores. Pessoas próximas ao prefeito

Rota de colisão

Comentários dão conta que a relação Berto e Badotti não é das melhores. Pessoas próximas ao prefeito e presidente da Câmara, confirmam que o diálogo entre os dois anda extremecido.

 
Cantu 1

Quem será o próximo executivo da Cantuquiriguaçu? Alguns nomes surgem como possíveis sucessores de João Muniz, que está no cargo há 3 anos. Um dos cogitados, que inclusive já exerceu a função, é o de Tide Mesquita, outro é o do radialista Rafael Luquiini.

 

Cantu 2

Nos próximos dias deve haver mudanças na equipe da Associação Cantuquiriguaçu. O atrual secretário admninistrrativo, Marcio Baldin, funcionário de confiança da prefeita Marinez Crotti, ex-presidente da associação, deve deixar o cargo e de acordo com informações um assessor de imprensa será contratado.

 
Cantu 3

Alguns frequentadores assíduos do gabinete do prefeito Berto Silva, afirmam que o ex-secretário Daga, deve voltar a assumir função no 1º escalão do governo municipal. Nas duas administrações anteriores de Berto, Daga foi o secretário de finanças, mas ficou fora do quadro atual. Parece que agora volta.

Se não como secretário pode assumir o cargo de administrativo da Cantu.

 
Surek em Laranjeiras

Uma das empresas mais bem sucedidas de Quedas do Iguaçu, volta agora seus olhos para Laranjeiras. A Surek Calçados, deve inaugurar uma ampla loja em março, no antigo Bradesco. Seja bem vinda!

 
Lula aqui

O ex- presidente Lula finalmente deve visitar a região da Cantu. O cicerone deve ser o ex-vereador Laureci Leal. A agenda inclui visita à UFFS e ao assentamento 8 de Junho.

 
Sob nova direção

Ainda não foi anunciado oficialmente, mas Leocir Scopel não responde mais pela gerência das usinas de Salto Osório e Salto Santiago. Depois de anos de bons serviços prestados passou o cargo para Marcelo Brugnara Schultz.

 
Nova choperia

Aproveitando sua estrutura central e boa localização, a família Lipski inicia mais um empreendimento em breve. Tendo a advogada Bruna Lipski como idealizadora, o Posto Lalaco da Marechal vai ganhar como anexo uma hambugueria e choperia completa. As obras estão quase prontas.

 

Troca de comando

Na manhã desta quarta-feira (07) o prefeito Berto Silva vai anunciar em seu gabinete, o nome da nova secretária de Educação. O cargo está sendo ocupado pela primeira dama, Eliza Gemelli, que acumula função na Secretaria de Assitência Social. A pasta deverá ser comandada pela professora Maria Luiza dos Santos, pós graduada em psicopedagogia e que exerce a função de coordenadora da Educação Infantil.