Já começou a hora da mudança

Não deseje feliz ano novo. Deseje novas atitudes, pois o novo ano será o mesmo, se as suas atitudes forem

Não deseje feliz ano novo. Deseje novas atitudes, pois o novo ano será o mesmo, se as suas atitudes forem as mesmas. A frase assinada por Alex Andréh é uma das mais compartilhadas nestes primeiros dias do ano, afinal se pararmos para refletir sobre ela, podemos notar que é muito profunda e inspiradora.

2019 já ficou para traz. Agora temos um 2020 cheio de oportunidades pela frente. Esse ano, podemos dizer que temos uma oportunidade a mais, pois além de ser ano de eleições municipais, onde escolhemos nossos representantes do municípios, também é ano bissexto.

Quando o ano está acabando e um novo iniciando, é comum que as pessoas fiquem cheias de sonhos, de esperança por um ano melhor e acreditando que este será o ano que mudará suas vidas.

Mas na prática, não é apenas uma mudança de ano que fará tudo mudar. Assim como diz na frase de Alez Andréh, se as atitudes forem as mesmas, nada mudará.

O ano já começou, já estamos em 3/366. Já se passaram três dias de 2020, e o que você já fez de diferente? De que forma está planejando realizar os grandes objetivos do ano?

Todo dia é uma oportunidade única e quanto mais esperar para mudar, menos tempo terá para aproveitar essas mudanças.

Mude já. Faça já. Não espere chegar mais um final de ano para repensar sobre o que não foi feito e querer ‘correr atrás do prejuízo’. A hora é agora.

Feliz 2020.