Pequenos grandes exemplos de talentos

O fato de os municípios da nossa região serem considerados cidades do interior acabam limitando muitos serviços da população. Por exemplo, nos municípios da Cantu, não temos shopping centers, não temos aquelas famosas lojas de departamentos, não temos cinema (abrimos um parênteses aqui para destacar que Quedas do Iguaçu não tem cinema, mas com muita frequência exibe filmes gratuitos à população, com Centro Cultural).

Além disso, por aqui dizemos que muitas profissões não se criam, ou não se criavam pelo menos, já que o mundo é cada vez mais tecnológico.

Nas páginas 8 e 9, trazemos a história de três jovens que sonham em ser modelos. Mas esse sonho não está muito distante não, já que os três já atuaram com isso. O jovem Antonny Wessler, tem só 9 anos de idade, mas desde os quatro já desfila. Julya Helen também. Com sua beleza rara, ela tem tudo para brilhar nas passarelas e nas câmeras. E o que dizer da pequena Ariane Almeida. Com apenas 8 anos, ela já conquistou o título de Miss Infantil Beleza Brasil. Com isso, agora ela poderá concorrer em concursos internacionais. Vejam só, uma pequena menina de 8 anos, já representara o Brasil em outros países. É um grande orgulho para todos nós.

Esses grandes talentos mostram a todos, desde os que não acreditam que daqui podem sair talentos nacionais e internacionais a até aqueles que sonham com isso, que é possível realizar qualquer trabalho. Basta acreditar e correr atrás e é claro, investir um pouco nisso, porque sem investimento, não adianta esperar que o retorno não vem.

Deixe um comentário