Cuidado com as plantas

Olá, queridos leitores. Espero que estejam bem. Continuando a série sobre as plantas que podemos ou não ter dentro de casa, as plantas possuem energia, vibração e frequência, assim como todos os seres vivos. Algumas deixam o ambiente harmonioso e bonito; porém, se estiverem no local errado, podem atrair energia negativa para o seu lar.

Samambaia: Essa planta é linda, porém não deve ser colocada dentro de casa de forma alguma. Devido às suas folhas voltadas para baixo, ela pode favorecer a insônia, alterações no humor, atrapalhar a prosperidade e também favorecer os vícios. O local ideal para o cultivo da samambaia é na varanda ou no quintal, sempre fora de casa, nunca dentro.

Coroa de Cristo: Essa planta tem flores vermelhas, seu caule tem espinhos pontiagudos que podem machucar. Essa planta não deve estar em casa nem no jardim, pois atrai energia negativa e também representa o sofrimento de Cristo no momento de sua morte. Ela simboliza agressividade; portanto, mantenha-a longe do seu lar.

Giboia: Uma das queridinhas dos cultivadores de plantas, por ser linda e de fácil manutenção e crescimento rápido. No entanto, poucos sabem que essa planta pode minar sua propriedade e amarrar sua vida se for cultivada de forma incorreta. Se for cultivada de forma pendente, com as hastes para baixo, pode diminuir a energia e a prosperidade. A giboia pode enrolar a vida de quem convive com ela e prender o fluxo de dinheiro devido às suas folhas em formato de coração que se entrelaçam. Mas calma, você não precisa se desfazer da sua giboia; só precisa tomar alguns cuidados. Mantenha suas raízes sempre desembaraçadas e sempre com o crescimento para cima, prendendo-a na parede, por exemplo. Outra dica é fazer guás de sucesso e guás de prosperidade. Um bom local para cultivar essa planta e purificar a energia é no banheiro ou lavabo.

Gratidão pela leitura.