Reiki no luto

Olá queridos leitores, hoje trouxe um tema que geralmente é difícil para muitos o LUTO. Trouxe este tema pois na última quinta dia 05/01/2023 minha avó faleceu, então estamos vivendo esse processo do luto e estou conseguindo cuidar da minha família com o Reiki e me auto aplicando.
O Reiki consegue tratar o luto, mas não acelerar esse processo, pois cada fase dele é importante para a aceitação, logo o Reiki consegue trazer conforto e o entendimento em cada fase.
O luto não é apenas o pós morte, ele pode surgir por perdas, encerramentos de ciclos, não aceitação de términos de relacionamentos, perda de um pet, diante a uma doença grave, entre muitas outras situações e nesse sentido o papel do Reiki é harmonizar essa energia, nos mostrando esse processo e suas fases de uma forma sutil e acolhedora, onde traz o entendimento da separação por morte ou situações, acalmando, confortando e tratando o estresse, a tristeza e a não aceitação de forma não invasiva.
Sem o paciente precisar falar sobre suas tristezas, o Reiki chega até o desconforto e trata, traz paz, calma, acolhimento e cuidado, equilibra emocionalmente livrando o paciente de problemas físicos causados por esses sentimentos, elimina os bloqueios causados pela perda e promove a aceitação mais sutil possível, mas jamais acelerando o processo de luto.
O Reiki vai ajudar a manter a harmonia e equilíbrio ao longo das diferentes fases rumo a aceitação até a libertação da dor e a integração da perda no seu presente e futuro, sem ter baixa energética quando a perda é lembrada, trazendo somente as memórias afetivas e alegres de forma positiva e leve.
Então se você está passando por esse processo, seja a pouco tempo ou a muitos anos, venha fazer Reiki comigo e tratar sua dor, eu acolho você, você não está sozinho.
Gratidão.