Dicas de lançamentos em streaming para curtir no sofá neste final de semana (5 e 6)

Séries de comédia, policial, ação e biográfica são os destaques desta semana nos streamings

Pega a pipoca, põe o pijama e vem conferir!

Murderville (Netflix)

Na série de comédia da Netflix, Will Arten interpreta um detetive investigando um assassinato. O grande diferencial da produção, no entanto, é que cada episódio terá a participação especial de uma celebridade que vai improvisar sua atuação do início ao fim, sem nenhum roteiro. Em cada um dos seis episódios a celebridade convidada interpretará o parceiro do detetive e terá que entrar na história sem saber nada do roteiro. O convidado, no entanto, tem um papel fundamental: caberá a ele desvendar o mistério e decidir quem é o assassino. Entre as celebridades convidadas estão o ator Kumail Nanjiani (de Eternos) e a atriz Sharon Stone.

Reacher (Amazon Prime)

A série policial original da Amazon traz a história de um ex-policial que ao chegar em uma pequena cidade dos EUA é acusado de um assassinato que não cometeu.

Mesmo com diversas testemunhas o colocando no local do crime, Jack Reacher se diz inocente e vai precisar usar sua inteligência (e seus músculos) para prová-la enquanto uma misteriosa conspiração começa a surgir. A primeira temporada da série é baseada no primeiro romance de Lee Child (também criador do personagem Jack Ryan) e chega completa na Amazon Prime esta semana.

Pam & Tommy (Star+)

A produção do Star+ traz os bastidores do conturbado romance entre a atriz Pamela Anderson e o baterista do Motley Crue Tommy Lee. A história da série acompanha parte da vida do casal e conta o que foi provavelmente um dos primeiros casos de “vazamento de video íntimo” da história moderna: nos anos 90 o casal teve uma fita roubada e vazada, resultando no fim do relacionamento e marcas na legislação da internet que refletem até hoje. No elenco estão Sebastian Stan (o Soldado Invernal da Marvel) como Tommy Lee e Lily James (de Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo) como Pamela Anderson.

Suspicion (Apple TV+)

Uma magnata da música dos Estados Unidos tem o filho sequestrado em um hotel britânico. Agora cinco ingleses que estavam hospedados no local são os principais suspeitos e vão embarcar em uma corrida desesperada contra o tempo para provar sua inocência. Mas um deles está mentindo. A produção original da Apple TV+ promete muitas reviravoltas e é baseada na premiada série israelense False Flag. Suspicion traz no elenco nomes como Uma Thurman e Kunal Nayyar (de The Big Bang Theory).

Confira mais dicas de Flávio: Pausadramatica

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail