Mais Amor

Vede que grande presente de amor o Pai nos deu: sermos chamados filhos de Deus! E nós o somos! Se

Vede que grande presente de amor o Pai nos deu: sermos chamados filhos de Deus! E nós o somos! Se o mundo não nos conhece, é porque não conheceu o Pai. Caríssimos, desde já somos filhos de Deus, mas nem sequer se manifestou o que seremos! Sabemos que, quando Jesus se manifestar, seremos semelhantes a ele, porque o veremos tal como ele é.  (1Jo.3.1-2)

 Nós homens e mulheres nos preocupamos muito com a nossa aparência. Gastamos muito dinheiro para comprar roupas bonitas, sapatos bonitos, perfumes bem cheirosos, cosméticos de todos os tipos, gostamos de cabelos bem arrumados, etc. Acontece, que tem pessoas que passam fome pois gastam de modo exagerado o dinheiro para aparecer bonito ou bonita. Queremos que todas as pessoas olhem para nós e admirem a nossa aparência.

Nos Céus quem vai ser mais bonito entre os homens e os anjos, sem dúvida é  o Filho de Deus Nosso Senhor Jesus Cristo. É obvio, que ninguém vai se gabar que é mais bonito e melhor vestido. E são João Apóstolo na sua carta nos avisa, que nos Céus vamos ser muito bonitos pois vamos ser parecidos com Jesus Cristo: …seremos semelhantes a ele, porque o veremos tal como ele é.

Os três Apóstolos Pedro, Tiago e João tiveram o privilégio de ver nesta vida um pouco do esplendor celestial de Jesus Cristo. Seis dias depois, Jesus levou consigo Pedro, Tiago e João, seu irmão, e os fez subir a um lugar retirado, numa alta montanha.  E foi transfigurado diante deles: seu rosto brilhou como o sol e suas roupas ficaram brancas como a luz.   (Mt.17.1-2) 

A grandeza da beleza e do esplendor que os salvos vão experimentar nos Céus não da para expressar aqui na terra em nenhuma língua e em nenhuma imaginação. …o que Deus preparou para os que o amam é algo que os olhos jamais viram, nem os ouvidos ouviram, nem coração algum jamais pressentiu. (1Cor.2.9) Lendo este texto tenho um forte desejo de morrer e ir para os Céus. Este texto me mobiliza a levar uma vida fiel aos ensinamentos de Jesus Cristo, uma zelosa prática de receber os santos sacramentos e rezar sem cessar como aconselha são Paulo Apóstolo. …Orai sem cessar. (1Ts.5.9)

O Meu Maravilhoso Amigo, o Meu Amoroso Irmão, o Meu Amado Salvador! Obrigado! e obrigado! e obrigado! pela tua Generosidade comigo. Tu me elevasses nas alturas da Divindade, eu sou Filho de Deus, sou muito importante. Nos Céus todos os anjos vão com grande respeito me cumprimentar pois isso se deve ao filho de Deus, ao Príncipe do Reino de Deus. Amém.