MEDO DO DEMÔNIO

Uma vez Jesus Cristo disse: Se então alguém vos disser: ‘O Cristo está aqui’ ou ‘Ele está ali’, não acrediteis. 

Uma vez Jesus Cristo disse: Se então alguém vos disser: ‘O Cristo está aqui’ ou ‘Ele está ali’, não acrediteis.  De fato, surgirão falsos cristos e falsos profetas, que farão sinais e prodígios capazes de enganar, se possível, até os eleitos. Cuidado, pois! Eu vos preveni de tudo.  (Mc.13.21-23)

A advertência, que Jesus Cristo fez, assusta. Então aqui na Terra vão nos acompanhar vários enganadores, para nos desviar do caminho das Verdades da Salvação.  Eles, como Jesus Cristo nos adverte, vão fazer até prodígios, isto é, milagres. Claro, que o demônio está por detrás destas maravilhas. Assim eu tenho medo do demônio. Eu não quero brincar com a minha Salvação. Eu quero ter a certeza de 100% que o caminho que eu sigo é de Jesus Cristo e vai me levar para a Salvação eterna. Eu sei, que Jesus Cristo quer a minha salvação, por isso morreu na cruz. Portanto com a certeza Jesus Cristo nos deixou os meios para conhecer com a facilidade a Igreja dele, que nos leva para a Salvação eterna.

O principal meio para não cair nas armadilhas do demônio e não sermos desviados pelos falsos profetas do caminho da Salvação é a Igreja de Pedro Apóstolo, a Igreja Católica. Jesus Cristo garante que esta Igreja nunca será vencida e assim desviada do caminho da Salvação.  Pois uma vez Jesus Cristo falou: E vós, retomou Jesus, quem dizeis que eu sou?  Simão Pedro respondeu: Tu és o Cristo, o Filho do Deus vivo.  Jesus então declarou: Feliz és tu, Simão, filho de Jonas, porque não foi carne e sangue quem te revelou isso, mas o meu Pai que está no céu.  Por isso, eu te digo: tu és Pedro, e sobre esta pedra edificarei a minha Igreja, e as forças do Inferno não poderão vencê-la. Eu te darei as chaves do Reino dos Céus: tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus. (Mt.16.15-19)

Esta conversa de Jesus Cristo com são Pedro Apóstolo é muito importante. Jesus Cristo disse, que a Igreja dele, esta organização da salvação eterna, é ligada com Pedro como alicerce com parede, são inseparáveis. Hoje no lugar do Pedro o sucessor dele é o papa. Jesus Cristo assegura que não só um demônio, mas todas as forças do inferno não são capazes de destruir a Igreja dele.  Como o demônio quer destruí-la?  Ele quer introduzir falsidades na Igreja de Pedro, a Católica. Isto não acontecerá, pois, o próprio Jesus Cristo garantiu a invencibilidade desta Igreja. Ela vai durar até o fim dos tempos. Pertencendo e seguindo os ensinamentos da Igreja Católica eu estou 100 % no caminho da Salvação. O demônio não me atingirá. Isto garantiu Jesus Cristo: …as forças do Inferno não poderão vencê-la.

O, Meu Bom Jesus, me ajude ser sempre fiel a Igreja Católica e assim o poder do Inferno não me atingirá e sempre estarei no caminho da Salvação. Amém.