O MAIOR MEDO DO HOMEM O maior inimigo do homem sempre foi o medo e o maior medo do homem

O MAIOR MEDO DO HOMEM

O maior inimigo do homem sempre foi o medo e o maior medo do homem sempre foi a solidão. Por isso entenda o que é solidão.

SOLIDÃO DE VERDADE

Solidão não é a falta de pessoas para conversar, passear ou namorar, isso não é solidão, isso é carência. Solidão não é a experiência triste que temos que suportar pela ausência de entes queridos que já se foram e não podem mais voltar, isso é saudade. Solidão não é o vazio de gente ao nosso lado, isso é circunstância. Solidão é mais que isso, solidão é quando nos perdemos de nós mesmos e procuramos em vão pela nossa alma, pela nossa essência, pelo nosso ser.

CORRIDA CONTRA TEMPO

Isso muitas vezes acontece porque vivemos a vida toda trabalhando como doidos perseguindo coisas materiais vivendo no isolamento absoluto, procurando por fama e poder, ignorando aqueles que tanto nos amam, e quando vemos que fizemos tudo errado, que já não tem mais tempo para voltar e fazer tudo de novo, tudo diferente, percebemos que já é tarde porque a vida se nos foi, sobrando somente lágrimas amargas de arrependimento, pois tivemos a grande chance chamada de “vida” e não soubemos valorizá-la nem aproveitá-la, procurando pelo seu verdadeiro sentido.

EVOLUÇÃO POSITIVA

A nossa missão no mundo é tentar evoluir positivamente durante todo seu ciclo, vivendo uma vida significativa e não só por viver, ajudando o semelhante, sendo útil para a comunidade, dando prioridade à família, aos entes queridos abraçando-os, dizendo-lhes que os amamos e que são importantes para nós enquanto estiverem aqui na terra. Muitas vezes o homem coloca o dinheiro em primeiro lugar abandonando a família confinando-se dentro da sua empresa durante 10 ou 12 horas por dia e finalmente percebe que toda aquela corrida desesperada fora em vão, constatando que partirá com as mãos vazias assim como veio ao mundo. “Nesta longa estrada da vida, vou correndo e não posso parar, na esperança de ser campeão, alcançando o primeiro lugar. Mas o tempo cercou minha estrada, e o cansaço me dominou, minhas vistas se escureceram e o final da corrida chegou” E o meu “eu” existencial se acabou.

A MINHA CANETA ANOTOU

O abraço pra a professora Guilhermina Carrador e o seu esposo Valter que sempre prestigiam este espaço. Os bons preços da Comercial Virmond em materiais de construção e tintas. O bom atendimento e bons preços na Rede Lar de supermercados no comando da Olinda Cruschiak. As boas ofertas e o bom atendimento na farmácia Santa Terezinha da família Bortoluzzi em Laranjeiras e Nova Laranjeiras. Os bons e deliciosos produtos da erva mate Becker da Roseli e do Valter Becker que conta com vários sabores desde o tereré ao chimarrão. As boas ofertas da semana no auto posto Lalaco I e II. Os melhores bolos e doces você encontra na fábrica Fornello do Rodrigo Richardi. Perfumes  e cosméticos de qualidade você encontra na ProfumarE da família Miranda em frente à praça José. N. de Amaral.   Os bons preços do Lodi a Casa do Ciclista que tem a bicicleta ideal pra você no comando do Thiago e do Lodi. O farto e delicioso buffet servido no restaurante Casa Grill e, frente ao INSS na Avenida Santos Dumont do meu amigo Vilson. Parabéns ao Avanildo Krause da Krause veículos com 3 lojas de revendas, dus em Laranjeiras e uma em Irati onde, você encontra os melhores veículos. Ligue 3635- 3400.