POR QUE AS RELAÇÕES VÃO DO AMOR APAIXONADO AO ÓDIO? As piores situações não acontecem entre os inimigos e sim

POR QUE AS RELAÇÕES VÃO DO AMOR APAIXONADO AO ÓDIO?

As piores situações não acontecem entre os inimigos e sim entre aqueles chamados de entes queridos. Amor significa que você deve “nutrir” outra vida sem formar opiniões. Vivendo em família, nós temos que lidar com opiniões dos entes queridos sobre a nossa vida. Existem 4 ou 5 cérebros que são centros de poderes em casa, cada um tem opiniões diferentes, se essas conexões não estiverem equilibradas haverá problemas, mas isso é muito difícil, pois as pessoas colocam suas emoções para funcionarem querendo se sobrepor.

PRIORIDADES DAS PRÓPRIAS EMOÇÕES

            Inicialmente o “Eu te amo” funciona, depois cada um quer que as suas emoções individuais funcionem, não dá mais prioridade à emoção do outro. Quando mais você quer que a sua emoção funcione, mais a situação vai piorar, pois a emoção não foi feita para precisamente funcionar e sim pra adoçar a vida em alguns momentos. A emoção é igual uma flor que não foi feita para funcionar, a flor somente está aí. Com a emoção acontece a mesma coisa, se você tentar extrair alguma coisa com a sua emoção fora de você,  as coisas ficarão feias.

NÃO TENTE MUDAR A OPINIÃO DO OUTRO

            As pessoas tem as suas próprias opiniões, se você ama alguém, não tente querer mudar a opinião do outro, não vai dar certo. O amor significa que você está disposto a nutrir outra vida, não priorizar a sua opinião sobre ela. Se você fizer isso, é como tentar prender a outra pessoa numa camisa de força e ela fatalmente tentará sair desse relacionamento. Se pretende viver por muito tempo perto de alguém, a relação deve ser de nutrição não de opinião. No começo, em tempo de lua-de-mel pode até funcionar por um tempo porque tudo é novidade, passado esse momento, não funcionará.

A MINHA CANETA ANOTOU

O grande e constante movimento na farmácia Santa Terezinha da família Bortoluzzi, dia-a-dia cuidando da sua saúde na rua XV e na Marechal.  As ofertas semanais da Comercial Virmond na liderança na área de materiais de construção e tintas. Os bons produtos da erva mate Becker para chimarrão e tereré. Parabenizo o grupo de funcionários e o proprietário Rodrigo da panificadora fábrica Fornello pelo ótimo atendimento, além dos deliciosos produtos. Parabéns à família Becker da erva mate pelos seus bons e deliciosos produtos para chimarrão e tereré. Os bons preços e ofertas da semana do auto posto Lalaco I e II com a promoção domingo legal. O ótimo atendimento de todo o pessoal da rede de mercados Rede Lar no comando da Olinda, Silo e Rogério. O bom atendimento e os bons preços da Krause veículos do amigo Avanildo. O abraço ao amigo professor Valentin Andreetta e a professora Guilhermina Carrador que sempre prestigiam este espaço. Roupas femininas de qualidade é na  Mana Modas. Parabéns ao amigo Cleiton Oliveira que remodelou toda a fachada da loja veterinária Oliveira na avenida Ivan Nogueira de Amaral próximo ao trevo. Parabenizo o repórter Julian Nazaré que acompanhou o time do Operário fut-sal no jogo amistoso internacional no Paraguai realizando uma ótima cobertura.