Responsivo

Relacionamentos ou amizades

Com o passar do tempo percebi muito claramente que amizades sinceras e de verdade praticamente não existem entre os seres humanos. Uma vez que terminem os interesses que nos unem, terminam tudo as supostas amizades. O que de fato existem são os diversos tipos de relacionamentos, acabou o relacionamento, termina tudo.

Tipos de relacionamentos

01-De trabalho

São aqueles das empresas, ou repartições públicas onde você se encontra com os colegas todos os dias por obrigação.

Obs: quando mais pessoas acumulam nesses lugares, mais perigoso que algum puxa-saco puxe seu tapete para agradar o patrão e talvez fique no teu lugar.

02-  Relação acadêmica

É aquela do tempo do colégio ou da faculdade, a pessoa finge ser teu amigo, pois precisa de ajuda pra atingir seu objetivo. Terminou o tempo de faculdade, adeus amizade.

03- Relação por interesse egoístico

 É aquela relação que alguém finge ser teu amigo (a) só pra tirar proveito de arrancar de você alguma informação que ela quer saber sobre outra pessoa.

04- Relacionamento amoroso

 Enquanto um fazer o jogo do outro o casal se dá muito bem, são os melhores amigos, agora experimente aflorar o seu temperamento, fazendo algo que desagrade a outra. Adeus amor e amizade, e geralmente a raiva e o ódio se instalam. Os relacionamentos geralmente têm perfil narcisista e egoísta. Quero que me agradem, mas não me agrada agradar.

Não se iluda

Então, não se iludam com fulano ou fulana é minha melhor amiga, geralmente a aproximação da maioria perto de você, são meros relacionamentos atrelados à interesses específicos. As amizades puras e verdadeiras são muito raras, de 100 talvez fique 01.

A minha homenagem

Ao professor Valentin Andreetta que me ligou semana passada agradecendo o abraço que lhe mandei neste espaço. Fatos assim me inspiram  e me motivam a cada dia para escrever toda semana, tentando sempre produzir o melhor para os leitores. Grazie mille caro amico. Muito me lisonjeia ter um leitor deste gabarito.

A minha caneta anotou

O bom atendimento com qualidade do pessoal do Lodi a Casa do ciclista. Um abraço para o Thiago, Lodi, Maicon e Fábio. Os bons preços da Comercial Virmond em materiais de construção. O bom atendimento na Rede Lar de supermercados no comando da Olinda Cruschiak. O destaque da farmácia Santa Terezinha que conta com grandes profissionais da área farmacêutica em Laranjeiras do Sul, na rua XV e Marechal Rondon e Nova Laranjeiras onde você encontra os melhores preços em medicamentos. As ofertas da semana e domingos no auto posto Lalaco I e II. Na hora do chimarrão e tereré prefira produtos da erva mate Becker, o melhor sabor em erva mate. Os bons produtos da fábrica Fornello comandada pelo Rodrigo Richardi. O restaurante Casa Grill atendendo normalmente com buffet completo em frente ao INSS na Santos Dumont agora servindo marmitas aos domingos. O bom atendimento do pessoal do mercado Ideal, além das ótimas ofertas da semana. Antes de comprar o seu veículo faça uma visita na Krause Veículos na rua barão do Rio Branco pertinho do lago.