Tranquilidade da alma A paz mental começa quando você decide quebrar e romper vínculos que não somam em sua vida.

Tranquilidade da alma

A paz mental começa quando você decide quebrar e romper vínculos que não somam em sua vida. Exemplos: deixar de perder o tempo com pessoas que não lhe valorizam ou querer reatar um velho relacionamento do passado que não deu certo.

Sozinho do que mal acompanhado

Se possível for, fique o máximo de tempo sozinho, pois quanto mais você anda em grupos e fica em evidências, mais problemas aparecerão pra teu lado.  O ser humano é instável e cada cabeça é um mistério e uma sentença, somos muito diferentes, a maioria não combina com a tua maneira de ser.

Acabe com relacionamentos ruins

A pessoa que destrói o seu emocional, nunca poderá ser o amor da sua vida. Se você percebe que alguém tumultua o seu dia-a-dia, fique longe.

Rede social não é psicólogo

Evite de publicar seus problemas pessoais nas redes sociais, seus problemas pessoais requerem soluções pessoais e não atenção social. Geralmente as pessoas bloqueiam nas redes sociais por dois motivos extremos: quando odeia muito e quando ama demais.

Destaques da City

O bom desempenho do gerentes Carlos do Sacolão da Rede lar de supermercados. A simpatia e o bom atendimento da Nádia, Edi e o Carlos da Estoflar. A missa de acolhimento aos novos padres da paroquia Santana que será na missa da quinta feira dia 04/11/21/ às 19:30 horas. O coral que animará a missa é o trio Gente em Caminho. Participe.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail