Últimos momentos No domingo de manhã, fiquei olhando profundamente aquela última imagem da cantora Marília Mendonça, com aquele conjunto xadrez,

Últimos momentos

No domingo de manhã, fiquei olhando profundamente aquela última imagem da cantora Marília Mendonça, com aquele conjunto xadrez, arrastando sua bagagem e o seu violão na outra mão, rumo ao avião para o show que nunca aconteceu. Nesse momento pensei em tantas coisas, minha alma ficou apertada, pensei em meu filho, pensei nos meus entes queridos, naquelas pessoas que gosto muito. Pensei que a vida assim como a morte, são verdadeiros mistérios que a nossa parte racional nunca entenderá.

 Quando será a última vez

Nunca saberemos qual será o último abraço, o último beijo, o último te amo, o último momento juntos, a última batida de porta e o último barulho do portão fechando e alguém especial lhe dizendo: já volto pai, prepare o almoço mãe, de noite vamos sair jantar. Por isso, aproveite e muito todos os momentos, ao máximo.

Não consegui postar nada

Pensando em todas essas coisas, meus sentimentos ficaram agitados, alvoroçados, quis escrever algo lindo, pegar meu violão e gravar algo emotivo como sempre fiz, mas a inspiração não veio, não consegui, não sei porque. Uma vez um grande poeta me disse: amigo, nunca force a inspiração, ela sempre vem na hora certa. Nesse momento só veio à minha mente a canção de Tim Maia: “Gostava tanto de você” “Nem sei porque você se foi…

Quantas saudades eu senti… E de tristezas vou viver… E aquele adeus, não pude dar”…

Destaques da Cyti

O ótimo atendimento da Nádia, Edi e Rafael da Estoflar, tudo em estofados, onde tem muitas opções em produtos e ótimas condições em pagamentos.  A dedicação do Baiano Nessi, proprietário da livraria Cristo Rei próximo à Rede Lar de supermercados da rodoviária.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail