PANETONE X DIA DAS ALMAS. No dia 01 e 02 de Novembro no cemitério não tinha mais lugar pra ninguém,

PANETONE X DIA DAS ALMAS.

No dia 01 e 02 de Novembro no cemitério não tinha mais lugar pra ninguém, você enxergava pessoas nunca vistas antes que estavam lá com flores e velas para honrar seus entes queridos já falecidos, ou seja, uma vez por ano sempre se fazem presentes, algumas muito tristes e chorosas sentadas perto do túmulo onde está guardado o ser querido.

UMA VEZ POR ANO

Muitas vezes, a maioria dessas pessoas, nunca veio visitar os pais ou parentes quando velhos e doentes por causa dos compromissos, trabalhos, filhos, netos, distancia, gastos etc e tal, mas no dia 02/de Novembro, a visita é sagrada, porém, essas pessoas mortas já não precisam mais dos filhos ou parentes como no tempo de estarem sofrendo pela doença ou chorando de saudades daquele filho que nunca mais apareceu.

25 DE DEZEMBRO

Por isso a analogia do dia das almas com o panetone que as pessoas adoram comer somente no dia de Natal, depois dessa data, você não enxerga mais nos supermercados. Aliás, no dia de Natal, a cena do dia 02 de Novembro com certeza voltará se repetir. Não é uma crítica, só é a vista do meu ponto.

EVIDÊNCIAS DA SEMANA

 O bom atendimento do pessoal da Estoflar onde você encontra tudo em estofados e reformas com ótimos preços. A dedicação da família Cruschiak da Rede Lar de supermercados. O delicioso e farto buffet servido todos os dias na casa Grill do amigo Vilson em frente ao INSS. As novidades na Mana Modas já para o fim de ano.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail