A vida e o tempo

O tempo não para e não perdoa. Do 0 ao 40 anos a pessoa monta, passado esse tempo começa a

O tempo não para e não perdoa. Do 0 ao 40 anos a pessoa monta, passado esse tempo começa a desmontar e desinstalar aplicativos.

As três etapas

Aos 20 anos um grupo de jovens na rua, um fala: conheci uma menina, ela é linda…

Aos 40 o mesmo grupo, um deles fala: conheci um restaurante, é muito bom, servem as melhores comidas, leve a sua esposa lá conhecer um dia…

Aos 60 o mesmo grupo, um fala: conheci um médico, ele é o melhor, nunca errou um medicamento…

Chegando ao momento final

Chegará o momento que terá mais caixas de remédios no seu estante do que comidas.

Aos 70 geralmente as pessoas se preparam para o desembarque.

“A vida é um longo treinamento que nos prepara para o último momento.” A gente sonha a vida inteira e só acorda no fim. Quando o navio sai do cais para viajar no mar da vida, em algum momento deve chegar ao seu destino, por isso, a morte de um jovem é como um naufrágio, a morte de um idoso é como chegar ao porto.

Destaques da city

O profissionalismo do pessoal do Lodi a Casa do ciclista. O bom atendimento na Rede Lar de supermercados Sacolão no comando da Olinda Cruschiak e do gerente Carlos. O destaque da farmácia Santa Terezinha que conta com grandes profissionais da área farmacêutica em Laranjeiras do Sul, na rua XV e Marechal Rondon. Na hora do chimarrão e tereré prefira produtos da erva mate Becker, o melhor sabor em erva mate. Os bons produtos da fábrica Fornello comandada pelo Rodrigo Richardi. A dedicação ao cliente na Krause Veículos na rua barão do Rio Branco pertinho do lago municipal.