Amor x Ódio

O amor e o ódio são irmãos gêmeos e ficam a milímetros de distância um do outro. Qualquer pequeno deslize,

O amor e o ódio são irmãos gêmeos e ficam a milímetros de distância um do outro. Qualquer pequeno deslize, você pode resvalar de um lado para outro onde os seus sentimentos passarão a ser inversos. Isto pode acontecer de repente, quando você encontra o grande amor da sua vida com outra pessoa em atitude suspeita, a grande paixão vira raiva mortal automaticamente.

Valorização feminina

Quando acabará a ditadura machista de exigir a beleza perfeita da mulher fisicamente falando? O homem deveria respeitar mais o conteúdo e não as aparências, pois nada pode ser comparado a um bom diálogo, sentados frente à frente, de mãos dadas, olhando fixamente nos olhos , num lugar especial. Devemos saber de uma vez por todas que os sentimentos da alma nunca rugam, envelhecem ou engordam. Isso serve para as mulheres também! Nem sempre aquele homem bonito fisicamente e sarado com a barriga tanquinho sabe ao menos ouvir o anseios femininos. Devemos dar ouvidos moucos e fingir de cegos para a mídia ditadora que sempre decidem padrões de beleza da forma que mais lhe convém.

Esquecimento ou orgulho

Penso que não sabemos esquecer, acho que ninguém consegue. Quando não conseguimos mais conquistar aquilo que muito queremos, simplesmente fingimos não se importar mais, mesmo que a saudade e a vontade de continuar com aquela pessoa nos mate por dentro”. Geralmente o orgulho separa muito mais que a distância física.

Amor à profissão 

Existem pessoas que sempre falam que trabalham só por amor à profissão. Cortem o salário para ver se o amor continua. Também dirão que o salário é só uma consequência, mas essa consequência nunca existirá se não tiver a causa primeira.

Pensamento do di

 

Quando teu parceiro ou parceira te cria mais problemas do que momentos prazerosos e você ainda continua perto dessa pessoa, então há duas pessoas que não gostam de você. Uma delas é você.

A minha caneta anotou

O abraço para todo o pessoal da Glória modas na rua XV de Novembro. Parabéns pelo ótimo atendimento. A simpatia do casal Ildo e Fatima Guerra na hora do atendimento, além dos bons preços representantes da Rede Tok Lar na região. As boas ofertas semanais do supermercado Rede Lar no comando da família Cruchinski. O grande e constante movimento na farmácia do competente Marquinho onde a qualidade é comprovada.  As ofertas semanais da Comercial Virmond na liderança na área de materiais de construção e tintas. Os bons produtos da erva mate Becker. A última geração em tecnologia com a qual conta o laboratório Modelo da família Pavan para realizar os seus exames de análises clínicas. Confira em frente ao hospital São Lucas. Obrigado professora Nair Brustolin por sempre prestigiar as minhas colunas.  O bom atendimento, humildade e o extremo profissionalismo do médico Inocêncio Abreu. A simpatia e o bom atendimento do casal Luciano e Vanessa da Microlan informática além dos bons preços. Parabenizo o grupo de funcionários e o proprietário Rodrigo da panificadora fábrica Fornello pelo ótimo atendimento, além dos deliciosos produtos.