Arremeter ou aterrisar

Muitas pessoas sofrem exacerbadamente quando não querem terminar uma relação que não deu certo, ou seja, colocam reticências naquele relacionamento

Muitas pessoas sofrem exacerbadamente quando não querem terminar uma relação que não deu certo, ou seja, colocam reticências naquele relacionamento mal sucedido, pois tentar cortar definitivamente os vínculos do relacionamento anterior não é fácil. Existem inúmeras pessoas que vivem a Síndrome da arremetida, quando o comandante não encontra ambiente favorável para pousar a aeronave quando já está pertinho da pista preparando-se para aterrissar ele tem a autonomia de arremeter, ou seja, subir de novo.

A OBSSESSÃO QUE MACHUCA

Na relação amorosa, muitas vezes acontece algo muito parecido, existem diversas situações em que as pessoas insistem em arremeter, mesmo sabendo que as condições não permitem e não querem acabar com o relacionamento, mesmo que enrosquem, se humilhem, apanhem ou sofram repetidas vezes a infidelidade por parte do parceiro (a). Em alguns casos, a pessoa sofredora, teima em vigiar, telefonar e insistir; outras colocam amigas ou detetives vigiando e espionando para tentar descobrir que lugares a pessoa frequenta ou se já embarcou em outro “avião”. Isso significa que a pessoa não quer concluir a viagem, não quer aterrissar teimando em continuar de qualquer jeito.

ATERRISSE SEU CORAÇÃO

Como na viagem do avião, em muitas ocasiões a arremetida não é viável ou é muito perigosa, pois não existem mínimas condições para abortar a aterrissagem, a pessoa insiste em arremeter numa relação doentia onde as coisas boas terminaram. Nunca procure sustentar uma relação que já não existe chegando ao ponto de se humilhar querendo manter as aparências na sociedade. Quando a situação está caótica, pouse o avião e tente partir para outra, pois se isso não acontecer, a pessoa lesada poderá sofrer sérias consequências emocionais por viciar ou se intoxicar nos vestígios negativos da relação anterior, esticando essa tortura de maneira insuportável. A relação ser equilibrada e não de uma maneira solitária e doentia. Se você está passando por isso, tente uma nova viagem, com novas roupas, dentro de novas malas, com tudo zerado.

EVIDÊNCIAS DA SEMANA

A liderança na área farmacêutica da farmácia Santa Terezinha com os preços lá embaixo dia-a-dia cuidando da sua saúde dos irmãos Kiko e Clécio Bortoluzzi. As boas ofertas na rede de supermercados Rede Lar de supermercados. Panificados e doces de qualidade é na fábrica Fornello com o melhor café colonial da região. Os serviços de alta qualidade da Estoflar, especialistas em estofados em geral, no comando da Nádia, Edi e Rafael.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail