Crise existencial e tristeza da alma

_

Pessoas que não estão se encontrando com elas mesmas, geralmente viajam para lugares paradisíacos no intuito de melhorar o seu ânimo e dissipar as suas tristezas.

Tentam fugir de si mesmas, nunca faça isso, pois, onde quer que você esteja, a tristeza, o desânimo e o seu vazio existencial estarão juntos.

O PROBLEMA ESTÁ NO SEU INTERIOR

Você vai pra uma linda praia, deita na areia branca, olha pro céu azul, ouve o barulho do mar, porém a sua alma continua triste. O problema não está no lugar e sim dentro de você. Não adianta ir pra Europa, pra Paris, se você está com uma forte depressão, a doença viajará contigo.

EQUILIBRE AS SUAS EMOÇÕES

Primeiro solucione o seu problema, o seu dilema interior, depois viaje.

Se você está bem consigo mesmo, qualquer coisa ficará bom, pescar no alagado com a família ou assistir um filme na sala da sua casa, já estará de bom tamanho.

EVIDÊNCIAS DA SEMANA

O bom atendimento do Ednilson Guillman do EG empréstimos na XV de Novembro ao lado da Cremone, aí você encontra os juros mais baixos em empréstimos para aposentados e pensionistas do INSS. As boas ofertas do Baiano Nessi da livraria e papelaria Cristo Rei ao lado da rodoviária.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail