De repente tudo mudou…

Você já notou algo muito diferente que aconteceu nas casas, ruas, restaurantes, salas de aula nas escolas, colégios, universidades e nos lugares de lazer em todo o Brasil? Você já percebeu que algo terrível aconteceu no mundo todo? Que as praças, parques e os campinhos de futebol estão vazios?

O celular nunca pode faltar

Crianças pequeninas só fazem a refeição com um celular na frente e nem sabem o que estão comendo, pois a concentração do cérebro está no celular? E as mães ainda se gabam dizendo: minha filhinha ou minha netinha de 3 anos já domina o celular.

A tecnologia constrói e destrói

Muitas vezes uma melhora tecnológica estraga para sempre os bons costumes e a convivência familiar. Aquelas prosas após o jantar na varanda da casa nunca mais. As visitas familiares de fim de semana, cada um em seu canto com seus celulares, param um pouquinho para o almoço e lá se afastam de novo para verificar as mensagens. E assim termina mais um domingo de reunião familiar na casa da mãe ou da vó.

A minha caneta anotou

O bom atendimento e as boas ofertas da farmácia Coperfarma, das farmacêuticas Luana e Amanda Trombim, bem pertinho na matriz Santana, na rua XV. O profissionalismo e a dedicação do Nelson Pivatto da Pivatto Seguradora na rua Marechal Rondon. O atendimento e os preços são ótimos. Fone 3635-1977. As boas ofertas semanais da Constru & Cia, da família Martelli, na esquina da rua sete de setembro. Construindo em boa companhia.