Quando o corpo começa lhe avisar que está com problemas de saúde como: dor nas costas, ombros, tendões e dores generalizadas, essas dores começaram bem antes disso, os sintomas visíveis começam dentro da pessoa, pois é a mente que controla todo o funcionamento do seu corpo, sentimentos, emoções traumas, medos, insatisfação pessoal, infelicidade, ou seja, a frustração da sua própria vida. Quando nós levamos uma vida que não nos agrada, temos tendência a adoecer. Quando levamos uma vida que não nos satisfaz e que não nos traz aquela vontade de continuar, estamos com certeza no caminho de adoecer e isso não acontece de uma hora para outra, isso é acumulativo.
AUTOR DA PRÓPRIA SAÚDE I
Você fica insatisfeito um ano, dois anos, três anos e daí começa a gastrite, começa não dormir à noite que gera uma ansiedade, uma leve depressão, síndrome do pânico, tudo isso vai evoluindo para dores fortes de cabeça, pescoço, costas, enxaquecas decorrentes, fibromialgia, síndrome do intestino irritável, intolerância à lactose, as alergias começam a aparecer de repente, pois a sua imunidade ficou muito baixa por causa da não realização pessoal. Quando a vida perde o sentido e significado naquilo que fazemos, começam as mais variadas doenças.
AUTOR DA PRÓPRIA SAÚDE II
Se você está sofrendo qualquer tipo de doença, não fique parado (a), tome a iniciativa de auto questionar-se, vá até o banheiro, tranque a porta e olhe fixamente no espelho, profundamente nos seus olhos e seja sincero consigo mesmo respondendo a pergunta: você está feliz com o que está fazendo, você se sente pleno, está satisfeito, completo e realizado. Se a resposta for não, você está no caminho de adoecer mais e mais, infelizmente, porque tudo aquilo que a sua mente cria transforma em energia que dominam você.
AUTOR DA PRÓPRIA SAÚDE III
A doença geralmente começa no plano mental, esse efeito vai para o nosso plano emocional e acaba no nosso plano físico, nesse último estágio é que as doenças começam a se manifestar. Muitas pessoas têm dores há décadas e não sabem o real motivo, às vezes na vida é importante perder para você poder ganhar, isso significa que há momentos em que você deve abandonar o seu emprego concursado, abandonar a faculdade que não era aquilo que você queria, isso significa que você deve pedir demissão do emprego que você detesta, isso significa que às vezes você precisa abandonar aquele relacionamento que lhe faz muito mal porque você é infeliz e procurar outro relacionamento ou ficar até mesmo sozinho. Essas são as únicas receitas para não adoecer, estar sempre em sintonia com aquilo que lhe faz feliz, com aquilo que lhe completa e lhe satisfaz de verdade, que traz sentido e significado para sua vida.
A MINHA CANETA ANOTOU
O bom atendimento de todo o pessoal da Comercial Virmond oferecendo materiais de construção, pisos e acabamentos sempre com desconto. Os bons preços e as ofertas diárias da farmácia Santa Terezinha da família Bortoluzzi sempre cuidando da sua saúde, além das ótimas ofertas em todos os medicamentos. Os preços imbatíveis da Rede Lar de supermercados da família Cruchinski. O bom atendimento do casal Luciano Polônio e esposa Vanessa da Microlan. Os melhores e mais deliciosos produtos para chimarrão e tereré você encontra na linha da erva mate Becker. Combustível barato e de qualidade é no auto posto Lalaco I e II. Parabenizo o casal Thiago Dartora e Twany da funerária Bom Jesus pelos bons serviços prestados. Equipe Gil oferecendo serviços de qualidade para seu carro perto do Parque Aquático que completa 10 anos de bons serviços pra toda a região. Almoço de qualidade com buffet completo é na Casa Grill em frente ao INSS em Laranjeiras do Sul. Os ótimos produtos da panificadora fábrica Fornello do Rodrigo Richardi.