_
Trabalhei desde pequeno, estudei muito até agora, ralei muito na minha vida, sempre almejando algo melhor no futuro, sempre esperando que o momento melhor estava pra chegar, isso me causou uma luta incessante, muitas vezes não sabia mais pra onde queria chegar.
Os sonhos muitas vezes escravizam
A tudo isso chamamos sonho, porém finalmente percebi que os bons momentos estavam a cada momento, a cada conquista que experimentei.
Por isso, muitas vezes a essência da vida é o sofrimento procurando sempre pela suposta felicidade que pensamos estar na frente, muitas vezes nadando contra maré, querendo até alcançar os sonhos dos pais e parentes.
Experimentamos só momentos
Todavia, a felicidade não existe, pois não é uma condição definitiva do homem e sim um momento feliz, alegre, exuberante passageiro e efêmero, momento que já se dissipa como o orvalho da manhã perante o primeiro desapontamento, quando não realizo aquilo que planejei no futuro. Viva o aqui agora e seja feliz, pelo menos por um momento.
Evidências da semana
O bom programa do Rafael Luquini, programa de entrevista interativa muito interessante. Material escolar mais barato é na livraria e papelaria Cristo Rei do Baiano Nesi ao lado da rodoviária. Pensou em construir, pensou na Bertoldo do Anderson.