NÃO TENTE SEGURAR O QUE VOCÊ DEVE SOLTAR.

Muitas vezes ficamos presos à um relacionamento que no passado pode ter feito bem pra gente, mas que agora está

Muitas vezes ficamos presos à um relacionamento que no passado pode ter feito bem pra gente, mas que agora está causando muito mal. A verdade é que, muitas vezes nós achamos que somos reféns de um relacionamento tóxico, mas não percebemos que a chave está em nossas mãos. Retire de você esse sentimento doentio de posse que você pensa que é amor, não se apegue a alguém que lhe faz perder noites de sonos. Se solte de quem não veio pra ficar, tem pessoas que devem ficar em sua vida somente por um período, não por toda a jornada.
A TECNOLOGIA MUDOU TUDO.
Vocês perceberam que depois da “Era do Gelo” estamos vivendo a “Era da esperteza”? Aos poucos tudo foi mudando, a tecnologia veio para melhorar a vida de todos, mas ao mesmo tempo tirou tanta gente do campo de trabalho. A nova era nos mostrou que o presente momento está muito difícil, os empregos sumiram e o preço das mercadorias não param de subir. Você já imaginou um pai de família desempregado com filhos ainda pequenos?
Sinto muito em dizer, mas na “Era da esperteza” vão sobreviver as pessoas concursadas num bom emprego, aqueles que se aposentaram muito bem, os que têm muito capital e os muito espertos. Ah! já estava quase esquecendo dos políticos que estão nos cargos de cúpula. O resto? Sinto muito, vão ter que correr e suar muito e olha lá.
POR QUE TER MEDO DA MORTE.
A maioria das pessoas têm medo da morte, porém, perante a morte só tem duas possibilidades. 
Na primeira: se morrer e tudo acabar, qual é o problema, a morte será insignificante.
Na segunda: se após a morte a essência do homem -alma- continua a existir de outra forma, numa outra dimensão para completar o seu ciclo evolutivo, qual é o problema, pois nessa circunstância a morte também será irrelevante. Na primeira situação tudo termina e você nem saberá que morreu, na segunda, você continuará vivendo, ou talvez após a morte você continuará a ser aquilo que era antes de nascer. Lembra?
A MINHA CANETA ANOTOU
O Bom atendimento do pessoal da REMACON, Reis materiais de construção no comando do amigo Lourival dos Reis. O bom atendimento e bons preços na Rede Lar de supermercados no comando da Olinda Cruschiak. A dedicação da equipe Gil completando 10 anos oferecendo qualidade. As boas ofertas e o bom atendimento na farmácia Santa Terezinha da família Bortoluzzi em Laranjeiras e Nova Laranjeiras.  Produtos de qualidade em artigos de informática é na Microlan informática do Luciano Polônio. Os bons e deliciosos produtos da erva mate Becker da Roseli e do Valter Becker que conta com vários sabores desde o tereré ao chimarrão. As boas ofertas da semana no auto posto Lalaco I e II, no Domingo tem a promoção Domingo Legal. Os melhores bolos e doces você encontra na fábrica Fornello do Rodrigo Richardi. Perfumes  e cosméticos de qualidade você encontra na ProfumarE da família Miranda em frente à praça José. N. de Amaral.   Os bons preços do Lodi a Casa do Ciclista que tem a bicicleta ideal pra você no comando do Thiago e do Lodi. O farto e delicioso buffet servido no restaurante Casa Grill e, frente ao INSS na Avenida Santos Dumont do meu amigo Vilson.
 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail