O MEDO NOSSO DE CADA DIA

O pior inimigo do homem é o medo. Temos medo da dor, do escuro, de perder o grande amor, de

O pior inimigo do homem é o medo. Temos medo da dor, do escuro, de perder o grande amor, de não passar no vestibular, de não se formar, de não arrumar emprego, de perder o emprego, do futuro, da velhice, da doença e o pior de todos os medos: a morte, mas por causa desse medo corremos atrás das coisas. O medo nos dá aquele enorme impulso de fazer alguma coisa, antes de morrer.

PREOCUPAÇÕES
Percebi de uma vez por todas que 99% dos problemas do dia-a-dia moram na nossa mente, pois quando dormimos esquecemos de tudo, mas logo ao acordar, a consciência fica neutra, a pessoa não consegue se lembrar das preocupações do dia anterior, porém, quando as conexões neuronais são interligadas, todos os problemas aparecem de novo. As dores do corpo são geralmente o resultado dos nossos pensamentos negativos.

FALSA DICOTOMIA
Muitas pessoas fazem uma pergunta exigindo de você somente duas saídas para a resposta, tipo, se você não for isso com certeza será aquilo, ou seja, essa pessoa mal sabe que no mínimo tem mais de duas respostas para uma pergunta.
Exemplo: você gosta de preto ou de branco? Será que esqueceu que tem laranja, verde, azul roxo, marrom, lilás..

SENTIDO DA VIDA
Fazemos tantas coisas na vida pensando em realizar os nossos sonhos colocando um sentido nas nossas vidas, porém, continuamos fazendo tantas coisas imaginando que a nossa morte ainda está muito longe para acontecer, pois, se soubéssemos que ela está bem pertinho, pararíamos de fazer a maioria das coisas que tanto almejávamos, pois perderia o sentido. Se o médico lhe disser que tem uma doença terrível e que já tem pouco tempo de vida, quase todas as pessoas parariam o que estavam fazendo, pois não daria tempo de concluir aquilo que elas colocaram como sentido da sua vida. Exemplo: terminar a faculdade, construir a casa dos sonhos, encontrar o amor da vida casar e ter filhos, netos… Por isso viva como se fosse morrer a qualquer instante e estude como se nunca fosse morrer.

A MINHA CANETA ANOTOU

O bom atendimento e os bons preços no postos de gasolina do Lalaco. O abraço ao Adriano do Destak Som, grande profissional da área automotiva. O bom atendimento de todo o pessoal da Comercial Virmond oferecendo materiais de construção, pisos e acabamentos sempre com desconto. Os bons preços e as ofertas diárias da farmácia do Marquinho onde a qualidade é comprovada, além das ótimas ofertas em todos os medicamentos.  Os preços imbatíveis da Rede Lar de supermercados da família Cruchinski. Análises clínicas de extrema qualidade é no laboratório Modelo da família Pavan. A tecnologia usada é de alto padrão sempre oferecendo novidades e parabenizo mais uma vez a Salete Pavan e o bioquímico Toninho Pavan pela clínica totalmente remodelada, ficou muito lindo e aconchegante, além do ótimo atendimento. O bom atendimento do casal Luciano Polônio e esposa Vanessa da Microlan informática oferecendo tudo em peças e acessórios para o seu computador.