O MEDO NOSSO DE CADA DIA

Se você é pego pelo medo ou sofrendo continuamente com alguma forma de medo, olhe pra sua vida, analise o

Se você é pego pelo medo ou sofrendo continuamente com alguma forma de medo, olhe pra sua vida, analise o seu interior e tente encontrar uma forma de suprimir essa sensação não deixando desabrochar, ultrapasse essa sensação negativa. O medo é um sentimento muito intenso que prontamente modifica todo o seu sistema, apenas algum segundo dentro de você, pode mudar toda a sua fisiologia, mesmo que você lute contra ele, sempre estará agindo dominando todo o seu corpo com aquilo que chamamos de aperto no estômago, sensação de taquicardia e sudorese

 

POTENCIAL X IDEIAS NEGATIVAS

O medo sempre aparece quando você perde a confiança de alcançar alguma coisa que quer ter, é a luta entre o seu potencial e a sua ideia negativa sobre o futuro, a luta entre o objetivo e a possibilidade de poder alcançá-lo lhe causará medo. Se você vê que não existe possibilidade nenhuma de atingir alguma coisa não sentirá medo. O medo é nada mais do que a briga entre a fé que você carrega de que pode conseguir algo e a ideia negativa do seu futuro que vai fracassar. É como se você lutasse contra você mesmo, ou seja, as suas energias positivas se digladiam contra as suas energias negativas.

 

A SUA REAL POSSIBILIDADE

Se você tiver certeza absoluta que não vai conseguir não sentirá medo. Você já sentiu alguma vez que não irá conseguir ser um Bill Gates? Não! Mas você já ficou com medo de não conseguir ser igual ao seu irmão, alguém muito inteligente da sala ou muito competente na empresa, alguém próximo de você. Bill Gates está muito claro que é praticamente impossível de se tornar, então você abandona essa ideia, porém com os seus objetivos mais próximos, você percebe que tem uma enorme chance.

 

VIVER POR 400 ANOS

Nenhum ser humano tem medo de não viver na terra por 400 anos, pois ele sabe que isso não é possível, agora tem muito medo de morrer antes de alcançar os 70 anos, sofrer uma morte prematura e não ver os filhos nem muito menos os netos crescerem. O medo então é a raiz da sua vida, ou talvez a sua própria vida. Há duas possibilidades de acabar com o medo, a primeira é morrer e por ponto final a todos os seus medos ou apenas parar de ter esperanças nas possibilidades que é a mesma coisa que morrer. Pare com tudo, se não há mais nenhuma possibilidade, se nada é possível, não haverá medo. Medo é a base da vida e ao mesmo tempo a base da morte, se você entender isso, estará vivo até na hora da morte, se você não entender, estará morto mesmo estando vivo. Esses dois extremos só dependerão de você. Pessoas que não têm sonhos, objetivos nem metas, aqueles que não se importam com nada e que fecham todas as suas possibilidades, praticamente não sabem o que é o medo, pois andam vagando a esmo sem rumo pelas sarjetas do mundo.

 

A MINHA CANETA ANOTOU

O bom atendimento do Ildo e da Fátima Guerra -Movelar I e II representante da Rede Tok Lar na região-. Os preços imbatíveis na farmácia do Marquinho onde a qualidade é comprovada e o atendimento é de primeira. A amizade do Bira e da professora Marlene Miranda. A simpatia e o bom atendimento da Dona Olinda do supermercado Rede Lar. A perseverança do coral Santana, as boas ofertas em materiais de construção da Comercial Virmond. O abraço ao amigo Girelli, ex – proprietário da livraria Nossa Senhora de Fátima. Parabéns à família Pavan do laboratório Modelo pelo ótimo investimento de deixar tudo moderno para melhor atender os seus clientes. Méritos da Salete e do bioquímico responsável Toninho Pavan. Produtos de informática de qualidade é na Microlan informática do Luciano Polônio e da Vanessa Staswki.