O tempo é só prioridade 

Quando a pessoa diz que não tem tempo, está mentindo, já viu um infartado não ter tempo? Após sobreviverem ao

Quando a pessoa diz que não tem tempo, está mentindo, já viu um infartado não ter tempo? Após sobreviverem ao infarto, todas as pessoas encontram um tempo para caminhar, nadar, passear com o cachorro, ficar mais com a família e se exercitar religiosamente todos os dias, pois se ela não fazer isso atendendo ao pedido médico, pode até morrer antes do tempo. O tempo é só uma questão de prioridade, se você conseguir arranjar um pouco de tempo e saber administrar o seu tempo, terá tempo até para perder o seu tempo.

O tempo

Já ouvi muitas pessoas dizerem que não têm tempo pra nada. Não fui mais na sua casa porque não tenho tempo, não liguei pra você, pois não me sobrou nada de tempo, visualizei a sua mensagem, mas não respondi porque estou apertado de tempo, reprovei naquela disciplina, não tive tempo pra estudar, isso é falácia, pois o tempo é uma questão de prioridade. Nunca ouvi alguém falar que faz uma semana que não almoça porque não teve tempo.

Idosa ou velha

Nunca confunda idade com velhice. Muitos dizem por aí que uma pessoa que tem bastante idade é velha, como não nascemos prontos, quando mais avançamos na vida, mais aprendemos e crescemos. Com as coisas já é diferente, uma geladeira, um sapato, uma mesa, uma roupa ou carro, já nascem prontos, à medida que você usa, elas vão gastando, ou seja, vão ficado velhas, já com o ser humano acontece o inverso porque somos sempre um projeto por não nascermos prontos, por isso, a medida que vivemos vamos mudando, conquistando experiências, aprendendo e evoluindo rumo à coisas inéditas que enriquecem nosso conhecimento empírico e racional. Uma pessoa que tem 70 ou 80 anos é idosa, não velha, pois existem pessoas que têm 30 anos e são super velhas, pelo seu modo de pensar pessimista. A velhice é na alma, não no corpo.

Sexta-feira

É muito bom, porém muita gente posta nas redes sociais o termo ”sextou” como se fosse um troféu, pare de esperar desesperadamente pela chegada da sexta-feira, pois isso piora com o tempo e se continuar assim, vai chegar um dia que você não suportará mais a segunda-feira. Se não tiver segunda-feira nunca mais chegará a sexta-feira.

A minha caneta anotou

O bom atendimento de todo o pessoal da Comercial Virmond oferecendo materiais de construção, pisos e acabamentos sempre com desconto. Os bons preços e as ofertas diárias na farmácia do Marquinho com a qualidade comprovada, onde o atendimento aos sábados é até às 18:00 horas. Os preços imbatíveis da Rede Lar de supermercados da família Cruchinski. Análises clínicas de extrema qualidade é no laboratório Modelo da família Pavan. A partir deste ano terá novidades na parte técnica do laboratório. O bom atendimento do casal Luciano Polônio e esposa Vanessa da Microlan. Os melhores produtos para chimarrão e tereré você encontra na linha da erva mate Becker do Walter e da Roseli. Os deliciosos produtos e o ótimo atendimento da panificadora fábrica Fornello, além do café colonial servido todos os dias. Os melhores preços em combustíveis você encontra nos postos Lalaco I e II