Observatório

O AMOR DE NARCISOQuando a pessoa começa um relacionamento amoroso, geralmente procura que o outro lhe agrade, prefere ser amado

O AMOR DE NARCISO
Quando a pessoa começa um relacionamento amoroso, geralmente procura que o outro lhe agrade, prefere ser amado do que amar colocando em evidências disfarçadas as suas teimosias, suas vontades e o seu egoísmo emocional e sentimental. Em outras palavras, a pessoa cria expectativas fantasiosas da outra pessoa imaginando como ela deve ser transformando-a num espelho onde ela enxerga a sua própria imagem.

NÃO FAÇO MAIS O SEU JOGO

 Naquela hora que a parceira ou parceiro não faz mais o seu jogo, pois o amor “eros” acabou, aquele espelho quebra em 1000 pedaços e o suposto amor termina. Geralmente essa desilusão amorosa vem com a seguinte frase: não gosto mais dela, ela me decepcionou e a pessoa parte para outras aventuras. Passado um tempo pode ou vai acontecer a mesma coisa e assim vai num círculo interminável. Foi bom enquanto durou…

COMO ENFRENTAR OS PROBLEMAS

A lagosta é um animal mole que vive dentro uma concha rígida, essa casca grossa não se expande, então como a lagosta pode crescer? A medida que a lagosta cresce, essa concha fica muito apertada. A lagosta se sente sob pressão. É desconfortável, por isso ela vai pra debaixo das pedras para se proteger de predadores, se liberta da casca e produz uma nova e de novo quando ela crescer, essa casca ficará apertada e de novo ela volta pra debaixo das pedras.

MUDANÇA CONSTANTE

A lagosta repete isso várias vezes, o estímulo para que a lagosta possa crescer é que ela se sente desconfortável, se as lagostas tivessem médicos, elas nunca cresceriam, porque assim que a lagosta se sentisse desconfortável o médico daria um antidepressivo, outro ansiolítico e está tudo bem desse jeito ela nunca sairia da concha. O que temos que perceber é que os tempos de estresses e dificuldades também são momentos que sinalizam o crescimento, e se usarmos a adversidade corretamente, podemos crescer através das tribulações.

A MINHA CANETA ANOTOU

A simpatia de todo o pessoal da Cirandinha modas. Os bons e deliciosos produtos da erva mate Becker em todos os seus produtos de chimarrão e tereré além de madeiras beneficiadas.  Os bons preços na farmácia do Marquinho onde a qualidade é comprovada com preços especiais para aposentados também contando com a farmácia popular. A liderança da comercial Virmond na área de construção, pisos e acabamentos. O bom atendimento da família Guerra na Movelar I e II, além das boas ofertas em eletrodomésticos. . As boas ofertas da Rede Lar de supermercados da família Cruchinski. Produtos de informática em geral é na Microlan informática do Luciano Polônio e a sua esposa Vanessa. A Microlan informática conta com ótimos profissionais para consertar o seu computador. Análises clínicas de qualidade com tecnologia de ponta é no laboratório Modelo da família Pavan em frente ao hospital São Lucas. O bom atendimento de todo o pessoal do supermercado Marechal da Lenir e do Edson.