Observatório

APROVEITE O SEU TEMPO Valorize os seus entes queridos. Curta-os ao máximo, diga-lhes que os ama, o tempo é implacável,

APROVEITE O SEU TEMPO

Valorize os seus entes queridos. Curta-os ao máximo, diga-lhes que os ama, o tempo é implacável, pois não para nem volta. Um dia ficaram só as boas lembranças de um almoço em família e você olhará somente as velhas fotografias sentindo escorrer algumas gotas quentes em seu rosto.

RESILIÊNCIA HUMANA

Liberte-se da necessidade de ser querido por todos, isso é utopia. Para tentar conseguir isso, você terá que vestir várias máscaras por dia, de acordo com o ambiente em que estiver. Será preciso uma encenação teatral constante, enquanto se afasta mais e mais da sua essência, das suas verdades, daquilo que alimenta o seu coração

PENSAMENTOS …

Toda a existência humana é baseada no tempo. O tempo é o passado e lá o cérebro se refugia, pois o passado não pode ser mudado nem esquecido. O homem não consegue, as lembranças do passado estão impregnadas na sua consciência através das suas memórias. Se tentar abandonar o passado não teremos existência, pois o tempo futuro é uma ilusão que mente a mente sobre algo que ainda não aconteceu e talvez nunca aconteça. Somos o passado, pensamos que vivemos o presente e que chegaremos ao futuro.

SEJA DIFERENTE

Em tudo que faz. Na sua área profissional seja diferente, não faça nada normal e nunca imite ninguém, dessa forma com certeza alcançará o sucesso e a vitória. Eis a seguir alguns exemplos. Na área da comunicação: Gil Gomes. Chacrinha. Marcelo Rezende. Silvio Santos. Zé Béttio e Juca Bala. Na música: Falcão e o seu girassol na lapela. Reginaldo Rossi que era muito feio e cantava pelo nariz. Tiririca com a sua Florentina e o MC Serginho e a sua eguinha pocotó. Na política: de novo o palhaço Tiririca com seu bordão: vote no Tiririca, pior que tá não fica. Todos fizeram sucesso fingindo-se de tontos e fazendo coisas inusitadas. Do tipo que o Brasil está indo, estou pensando seriamente me candidatar como político, o bordão já tenho: por um Brasil melhor vote no paraguaio. Vai que cola.

A MINHA CANETA ANOTOU

Os bons produtos e os preços especiais da Movelar I e II da família Guerra. As boas ofertas da    Comercial Virmond tudo em tintas, pisos e acabamentos. O bom atendimento e os bons preços na farmácia do Marquinho onde a qualidade é comprovada. A liderança da família Cruchinski na área de supermercados -Rede Lar-. Qualidade total em análises clínicas você encontra no laboratório Modelo da família Pavan comandado pela Salete e pelo bioquímico Toninho Pavan em frente ao hospital São Lucas. O bom atendimento na Microlan informática onde tem os melhores artigos para informática. As melhores ervas para chimarrão e tereré você encontra na erva mate Becker do Valter e da Roseli. Parabéns pelo empenho e pelo profissionalismo. Chimarrão é saúde. Abraços ao pessoal da Cirandinha modas e do supermercado Marechal que prestigiam este espaço.