Os nossos tempos não são iguais 

Na vida alguns estão solteiros, alguns estão casados e esperaram 10 anos para ter um filho, outros tiveram um filho

Na vida alguns estão solteiros, alguns estão casados e esperaram 10 anos para ter um filho, outros tiveram um filho após um ano de casados. Alguns se formaram aos 22 anos e esperaram cinco anos para arrumar um bom emprego, outros se formaram com 27 anos e conseguiram o emprego dos sonhos imediatamente. Alguns se tornaram presidentes de empresa aos 25 anos e morreram aos 50, enquanto outros se tornaram presidentes de empresas aos 50 e morreram aos 90 anos.

Final e começo do ano

Quando chega esse tempo, tantas pessoas desejam o melhor para outras como se na virada acontecesse somente coisas boas. Mas, sempre é bom sermos otimistas, por isso esse texto que colocarei a seguir me chamou extremamente a atenção.

Espaço e tempo 

Cada um tem o seu próprio “fuso horário”. As pessoas conseguem lidar com situações de acordo com seu próprio tempo, trabalhe com seu próprio tempo. Seus colegas, amigos, e conhecidos mais jovens, podem aparecer estar “a frente” de você, outros podem aparecer estar “atrás’’. Não os inveje nem zombe deles, pois eles estão em seu próprio tempo, e você está no seu, segure firme, seja forte e seja verdadeiro consigo mesmo, dessa forma tudo irá conspirar a o seu favor. Você não está atrasado nem adiantado, você está exatamente na hora certa, no seu tempo.

Feliz Ano Novo 

A vida além de curta é um mistério que nunca iremos entender. Por isso corra, aproveite-a e viva-a com intensidade e não se preocupe com o futuro. Esse tempo só existe na sua imaginação, por isso nunca entendi essa frase: feliz ano novo, tão falada pelas pessoas nas ruas quando troca de um dia para outro dia qualquer. Por que a pessoa ficaria feliz só porque mudou uma data, 31 de dezembro para 01 de janeiro? Os dias não são todos iguais? As pessoas não continuam em suas rotinas? Os problemas não acontecerão como no ano passado? E o que seria a tal felicidade? A pior ilusão do homem é pensar que algo vai melhorar somente porque trocou a data e continuar fazendo a mesma coisa. Pense nisso.

A minha caneta anotou 

O bom desempenho do diretor do ITC Luciano Polônio que está revolucionando o funcionamento do clube com reformas e ótimos eventos. Os bons preços da Comercial Virmond em materiais de construção e tintas. O bom atendimento na Rede Lar de supermercados no comando da Olinda Cruschiak e família. O destaque do Marquinho, grande profissional da área farmacêutica em Laranjeiras do Sul, em sua farmácia sempre tem uma qualidade comprovada. A última geração em tecnologia com a qual conta o laboratório Modelo da família Pavan para realizar os seus exames de análises clínicas. Confira em frente ao hospital São Lucas. Obrigado ao amigo Gilmar Garçoa da farinheira Ipanema que sempre prestigia este espaço.  Os melhores bolos, salgados e doces você encontra na fábrica Fornello do Rodrigo. Todo domingo o combustível é mais barato nos postos Lalaco I e II.