OS RICOS E OS FAMOSOS NÃO SÃO FELIZES.

Uma jornalista perguntou numa entrevista para o grande cantor e compositor argentino Facundo Cabral: quem é feliz?  Ele disse: os

Uma jornalista perguntou numa entrevista para o grande cantor e compositor argentino Facundo Cabral: quem é feliz?  Ele disse: os pobres e os não famosos geralmente atingem com mais facilidade a suposta felicidade.

Já vi famílias que recolhem papelão nas ruas assobiando e sorrindo, mas praticamente nunca vi um poderoso e rico fazendo isso, sempre estão com os rostos fechados correndo desesperados ou confinados em alguma empresa ou mansão sempre pensando em ganhar dinheiro enquanto a vida vai embora por entre os dedos.

EU SOU LIVRE E NÃO TENHO MEDO DE NADA

Naquele tempo o presidente dos EUA era Bill Clinton, Cabral questionou à repórter: Clinton pode sair nas ruas sem guarda costas? Eu posso.

Ele poderia vir aqui para dar entrevista sem antes vir polícias, seguranças e cachorros revistar o lugar? Eu vim sem precisar fazer nada disso.

Júlio Iglesias pode ir num boteco tomar cerveja sozinho?  Eu posso.

Uma pessoa rica e famosa, uma figura pública pode sair passear a vontade sozinha sem guarda costas? Eu posso.

REFÉM DA FAMA E DA GRANA

Não adianta você ter fama ou dinheiro e ficar refém deles, sendo assim, você não tem dinheiro, ele lhe tem.

Quando o Bill Clinton tentou praticar sexo com a sua estagiária, passou o pior vexame e teve que se explicar pra todo mundo e finalmente já idoso, devia passar seus dias confinado numa ilha qualquer sendo criticado por todos os americanos e a sua má fama chegou nos confins do planeta.

Eu já fiz isso com pessoas que nem conhecia, até no elevador, ninguém ficou sabendo e não precisei explicar nada pra ninguém, frisou Facundo.

Talvez a felicidade consiste somente na tranquilidade de ninguém se importar muito nos seus atos e você não precisar se explicar pra ninguém a cada passo dado.

A MINHA CANETA ANOTOU

O bom atendimento com qualidade do pessoal do Lodi a Casa do ciclista. Um abraço para o Thiago, Lodi, Maicon e Fábio. Os bons preços da Comercial Virmond em materiais de construção. O bom atendimento na Rede Lar de supermercados no comando da Olinda Cruschiak. O destaque da farmácia Santa Terezinha que conta com grandes profissionais da área farmacêutica em Laranjeiras do Sul, na rua XV e Marechal Rondon e Nova Laranjeiras onde você encontra os melhores preços em medicamentos. As ofertas da semana e domingos no auto posto Lalaco I e II. Na hora do chimarrão e tereré prefira produtos da erva mate Becker, o melhor sabor em erva mate. Os bons produtos da fábrica Fornello comandada pelo Rodrigo Richardi. O restaurante Casa Grill atendendo normalmente com buffet completo em frente ao INSS na Santos Dumont agora servindo marmitas aos domingos. O bom atendimento do pessoal do mercado Ideal. Antes de comprar o seu veículo faça uma perícia no IBPA do Ricardo Bernal na rua Diogo Pinto. A inauguração do novo local do “Das Moto” do amigo Júlio com muitas novidades em frente ao supermercado Ideal na rua Nogueira de Amaral saída ao Porto Barreiro.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail