OS RICOS E OS FAMOSOS NÃO SÃO FELIZES.

Uma jornalista perguntou numa entrevista para o grande cantor e compositor argentino Facundo Cabral: quem é feliz?  Ele disse: os

Uma jornalista perguntou numa entrevista para o grande cantor e compositor argentino Facundo Cabral: quem é feliz?  Ele disse: os pobres e os não famosos geralmente atingem com mais facilidade a suposta felicidade.

Já vi famílias que recolhem papelão nas ruas assobiando e sorrindo, mas praticamente nunca vi um poderoso e rico fazendo isso, sempre estão com os rostos fechados correndo desesperados ou confinados em alguma empresa ou mansão sempre pensando em ganhar dinheiro enquanto a vida vai embora por entre os dedos.

EU SOU LIVRE E NÃO TENHO MEDO DE NADA

Naquele tempo o presidente dos EUA era Bill Clinton, Cabral questionou à repórter: Clinton pode sair nas ruas sem guarda costas? Eu posso.

Ele poderia vir aqui para dar entrevista sem antes vir polícias, seguranças e cachorros revistar o lugar? Eu vim sem precisar fazer nada disso.

Júlio Iglesias pode ir num boteco tomar cerveja sozinho?  Eu posso.

Uma pessoa rica e famosa, uma figura pública pode sair passear a vontade sozinha sem guarda costas? Eu posso.

REFÉM DA FAMA E DA GRANA

Não adianta você ter fama ou dinheiro e ficar refém deles, sendo assim, você não tem dinheiro, ele lhe tem.

Quando o Bill Clinton tentou praticar sexo com a sua estagiária, passou o pior vexame e teve que se explicar pra todo mundo e finalmente já idoso, devia passar seus dias confinado numa ilha qualquer sendo criticado por todos os americanos e a sua má fama chegou nos confins do planeta.

Eu já fiz isso com pessoas que nem conhecia, até no elevador, ninguém ficou sabendo e não precisei explicar nada pra ninguém, frisou Facundo.

Talvez a felicidade consiste somente na tranquilidade de ninguém se importar muito nos seus atos e você não precisar se explicar pra ninguém a cada passo dado.

A MINHA CANETA ANOTOU

O bom atendimento com qualidade do pessoal do Lodi a Casa do ciclista. Um abraço para o Thiago, Lodi, Maicon e Fábio. Os bons preços da Comercial Virmond em materiais de construção. O bom atendimento na Rede Lar de supermercados no comando da Olinda Cruschiak. O destaque da farmácia Santa Terezinha que conta com grandes profissionais da área farmacêutica em Laranjeiras do Sul, na rua XV e Marechal Rondon e Nova Laranjeiras onde você encontra os melhores preços em medicamentos. As ofertas da semana e domingos no auto posto Lalaco I e II. Na hora do chimarrão e tereré prefira produtos da erva mate Becker, o melhor sabor em erva mate. Os bons produtos da fábrica Fornello comandada pelo Rodrigo Richardi. O restaurante Casa Grill atendendo normalmente com buffet completo em frente ao INSS na Santos Dumont agora servindo marmitas aos domingos. O bom atendimento do pessoal do mercado Ideal. Antes de comprar o seu veículo faça uma perícia no IBPA do Ricardo Bernal na rua Diogo Pinto. A inauguração do novo local do “Das Moto” do amigo Júlio com muitas novidades em frente ao supermercado Ideal na rua Nogueira de Amaral saída ao Porto Barreiro.