QUE FELIZ QUE FIQUEI

No dia que inauguraram o Natal iluminado na praça, quando aquelas luzes todas foram acessas. Que feliz que fiquei quando

No dia que inauguraram o Natal iluminado na praça, quando aquelas luzes todas foram acessas. Que feliz que fiquei quando soube que tinha muitas apresentações que podia assistir tomando uma cervejinha. Que feliz que fiquei quando vi a cidade cheia com amigos e parentes chegando para o Natal. Que feliz que fiquei quando vi os mercados cheios com muitas famílias enchendo os carrinhos de compras com farta comida, bebidas e panetones. Que feliz que fiquei na véspera de Natal desfrutando da ceia em companhia do meu filho, nora e neta.

O ANO NOVO JÁ CHEGA

Agora estou esperando a festa do Ano Novo pra ficar feliz novamente. Quando virar o ano, algumas pessoas privilegiadas ficarão felizes novamente indo pra praia pra fechar as férias, outras irão pro alagado ou alguma cachoeira. E quando toda a expectativa de suposta felicidade acabar?

O HOMEM SÓ PROCURA O PRAZER

Você já percebeu que a mente humana -alma- somente se prepara para um momento de prazer que muitos confundem com a felicidade? Agora vou caminhar na rua, vou pra academia, vou tomar um tereré, vou tomar uma cerveja bem gelada, vou fazer um churrasco, depois vou deitar descansar com ar ligado, à noite vou sair lanchar com a família, ou seja, a nossa vida toda tentamos desviar e fugir do momento triste e ir de encontro ao prazer, ou seja, a suposta felicidade.

EVIDÊNCIAS DA SEMANA

O sucesso da estoflar a casa dos estofados. As boas ofertas de fim de ano da Rede Lar de mercados. O abraço para os meus leitores assíduos professor Valentin Andreetta, prof. Guilhermina e Valter Carrador, Vandeco Dalazen de Quedas, João Pio e Cleide Andreetta, e também um forte abraço para todos que prestigiam este espaço e um próspero 2022. Até o ano que vem se Deus quiser.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail