Relacionamentos ou amizades

_

Com o passar do tempo percebi muito claramente que amizades sinceras e de verdade praticamente não existem entre os seres humanos. Uma vez que terminem os interesses que nos unem, terminam tudo as supostas amizades.

Tipos de relacionamentos

01 – De trabalho

São aqueles das empresas, ou repartições públicas onde você se encontra com os colegas todos os dias por obrigação.

Obs: quando mais pessoas acumulam nesses lugares, mais perigoso que algum puxa-saco puxe seu tapete para agradar o patrão e talvez fique no teu lugar.

02 – Acadêmico

É aquela do tempo do colégio ou da faculdade, a pessoa finge ser teu amigo, pois precisa de ajuda pra atingir seu objetivo. Terminou o tempo de faculdade, adeus amizade.

03 – Por interesse egoístico

 É aquela relação que alguém finge ser teu amigo (a) só pra tirar proveito de arrancar de você alguma informação que ela quer saber sobre outra pessoa.

04 – Amoroso

 Enquanto um fazer o jogo do outro o casal se dá muito bem, são os melhores amigos, agora experimente aflorar o seu temperamento, fazendo algo que desagrade a outra. Adeus amor e amizade, e geralmente a raiva e o ódio se instalam. Os relacionamentos geralmente têm perfil narcisista e egoísta. Quero que me agradem, mas não me agrada agradar.

Não se iluda

Então, não se iludam com fulano ou fulana é minha melhor amiga, geralmente a aproximação da maioria perto de você, são meros relacionamentos atrelados à interesses específicos. As amizades puras e verdadeiras são muito raras, de 100 talvez fique 01.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail