VOCÊ É O MELHOR?

VOCÊ É O MELHOR? Não existe ninguém melhor nem mais inteligente de maneira absoluta. Se você é melhor que o

VOCÊ É O MELHOR?

Não existe ninguém melhor nem mais inteligente de maneira absoluta. Se você é melhor que o outro em alguma coisa ele será melhor que você em outra coisa. O engenheiro não conseguirá operar ninguém, assim como o médico não conseguirá construir um prédio.

PENSAMENTOS
A pior bobagem que uma pessoa pode cometer é se preparar profundamente em algum assunto específico durante um bom tempo para depois testar alguém que ela imagina não ter conhecimento algum naquela pauta isolada e logo após sair cantando vitória sobre aquela pessoa bancando uma pseudo – intelectual.

SUCESSO NA VIDA

A ideia de que o sucesso depende somente do pensamento positivo é uma ideia infantil. O sucesso pertence a uma pessoa por uma série complexa de ações, de determinações sociais, de oportunidade, de inteligência, de sorte, de acaso…

COISAS DA VIDA

Quando éramos crianças, mais ou menos até os 10 anos de idade, recebíamos carinhos e todos os tipos de cuidados dos nossos pais, na década seguinte, mais ou menos até os 20 anos, começavam as primeiras paqueras e os primeiros romances; nessa etapa, os filhos viram águias e começam a treinar os primeiros voos sozinhos, se lançando nos penhascos da vida numa aventura perigosa que geralmente preocupam as velhas águias. Dos 20 até os 30 anos geralmente acontecem os casamentos, é quando os filhos ou pequenas águias vão embora construir seus próprios ninhos.

ÉPOCA DIFÍCIL DA VIDA

Dos 30 aos 40 anos, visitamos os nossos pais e somos visitados pelos nossos filhos, na década seguinte, dos 40 aos 50, 60 talvez, é a época mais difícil das nossas vidas, pois os filhos aparecem esporadicamente e precisamos começar a cuidar dos nossos pais doentes, fracos e velhos – se ainda vivos – igualzinho como eles cuidaram de nós quando crianças. Nessa época, geralmente acontecem as dolorosas e eternas despedidas, por isso é a etapa mais difícil e triste, como se fosse o inverno das nossas vidas. Nesse momento só restará torcer pela chegada dos netos quando teremos a última chance de reescrever nossos carinhos que talvez foram deficientes com os nossos pais e filhos, ou seja, teremos a última chance de reeditar o nosso amor.

A MINHA CANETA ANOTOU

O bom atendimento do casal Luciano Polônio e a sua esposa Vanessa, proprietários da Microlan informática. As ofertas diárias na Movelar I e II da família Guerra tudo em eletrodomésticos. O bom atendimento do gerente Carlos Zukoswki e da Olinda da Rede Lar de supermercados, além dos bons preços. A liderança da Comercial Virmond na área de construções e tintas. Os bons preços e ofertas da farmácia do Marquinho onde a qualidade é comprovada. Agradeço a jornalista Simone dos Santos e a sua mãe dona Divina que sempre prestigiam esta coluna. Qualidade total em análises clínicas é no laboratório Modelo da família Pavan em frente ao hospital São Lucas. O laboratório conta com uma tecnologia de ponta para todo tipo de exames laboratoriais com uma equipe de grandes profissionais.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail