Você sempre pode. Acredite!

Seu tempo é limitado, então não perca o seu vivendo a vida de outra pessoa, encontre o que você gosta

Seu tempo é limitado, então não perca o seu vivendo a vida de outra pessoa, encontre o que você gosta e faça com vontade, isso o deixará realizado. Na vida você terá altos e baixos, mas a maioria das pessoas desistem facilmente, qualquer pessoa pode se sentir bem quando tem saúde e vive um relacionamento feliz, o problema é quando você cai, aí acontece o verdadeiro desafio do desenvolvimento emocional e espiritual, é preciso coragem para agir e voltar se levantar. Ficamos furiosos quando somos derrotados, é preciso coragem para começar tudo de novo. Nunca esqueça que o medo mata os sonhos, a esperança, medo coloca pessoas no hospital, te envelhece ou não te faz mais levantar da cama, o medo paralisa tuas ações. Muitas pessoas não fazem as coisas que querem ou desistem da sua própria vida por apostar tudo em seus sentimentos. Sabemos que somos emocionais, mas tente dominá-las, pois caso contrário, elas irão usá-lo. Sempre diga: eu posso, eu posso, eu posso!

NOVOS DESAFIOS

A vida consiste em quebrar barreiras procurando novos paradigmas, por isso, quando tiver a intuição que deve tomar um rumo diferente, enfrentar um horizonte desconhecido, meta a cara, pois o nosso dia-a-dia é feito por desafios. As mudanças sempre são imprevisíveis, o medo nos deixa estáticos. Se você não enfrentar o diferente nunca saberá se o resultado final seria positivo ou negativo. Sinônimo de vida é esperar o inesperado.

O DIA DA SUA MORTE

Todos sabem que a única verdade é que o homem um dia irá morrer, mas pensar o tempo todo nisso seria torturante. O homem tem a total liberdade de não pensar nesse dia fatídico, por isso a liberdade de não pensar deve ser superior à verdade da morte. Para lutar contra isso, mergulhe com todas as suas forças no presente, pois no presente não existe nem passado nem muito menos futuro. Outra coisa, você pensando ou não ela vai acontecer igual.

AS TRÊS VERDADES DA VIDA

1º – Não se preocupe com as pessoas do seu passado, há uma razão pela qual elas não estão no seu presente e outra pela qual não chegarão ao seu futuro. 2º – Uma pessoa geralmente muda porque ganhou muito dinheiro, porque aprendeu demais, porque mudou de religião ou porque sofreu o suficiente pra mudar. 3º – Não dependa de ninguém na sua vida, pois até a sua sombra lhe abandona quando está na escuridão.

A MINHA CANETA ANOTOU

O bom atendimento com qualidade do pessoal do Lodi a Casa do ciclista. Um abraço para o Thiago, Lodi, Maicon e Fábio. Os bons preços da Comercial Virmond em materiais de construção. O bom atendimento na Rede Lar de supermercados no comando da Olinda Cruschiak. O destaque da farmácia Santa Terezinha que conta com grandes profissionais da área farmacêutica em Laranjeiras do Sul, na rua XV e Marechal Rondon e Nova Laranjeiras onde você encontra os melhores preços em medicamentos. As ofertas da semana e domingos no auto posto Lalaco I e II. Na hora do chimarrão e tereré prefira produtos da erva mate Becker, o melhor sabor em erva mate. Os bons produtos da fábrica Fornello comandada pelo Rodrigo Richardi. O restaurante Casa Grill atendendo normalmente com buffet completo em frente ao INSS na Santos Dumont agora servindo marmitas aos domingos. O bom atendimento do pessoal do mercado Ideal. Antes de comprar o seu veículo faça uma perícia no IBPA do Ricardo Bernal na rua Diogo Pinto.