Serra da Esperança: fluxo do KM 306 segue em duas faixas

Após avaliação de engenheiros e geólogos, além da liberação do trânsito, foi definido a necessidade de uma barreira de contenção no local

Após avaliação técnica de equipes de engenheiros e geólogos do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), ficou definido que será necessário instalação de uma barreira de contenção no KM 306 da BR 277, na Serra da Esperança. O prazo estipulado para a realização da contenção é de pelo menos uma semana. 

Trânsito

O fluxo de veículos para duas faixas foi liberado na manhã de hoje (18), e é realizado em duas faixas, uma para o sentido crescente e outra para o sentido decrescente, enquanto a terceira faixa, a mais próxima da parede de pedras, continuará interditada, como uma área de segurança. 

Equipes da Polícia Rodoviária Federal realizarão rondas ostensivas todos os dias na Serra para certificar que a sinalização permanece em boa visibilidade no local e monitorar a situação.

Informações acerca da obra (contenção, tela, etc) devem ser obtidas junto ao DNIT. A PRF continuará monitorando o trânsito no local, mas infos acerca da obra, somente com o DNIT.