Homem mata mulher com tiros na cabeça e abdômen

A mãe do suspeito relatou que seu filho estava embriagado no momento do ataque e, após os disparos, ela conseguiu desarmá-lo, apreendendo um revólver Taurus calibre 38 com cinco munições intactas

 Ontem (08), um trágico episódio chocou a pequena cidade de Laranjal, quando um homem de 45 anos atirou contra sua esposa, de 49 anos, resultando em sua morte. O crime ocorreu na residência do casal, localizada na área rural do município. A vítima, foi atingida por tiros na cabeça e no abdômen.

Segundo relatos da sogra da vítima, uma mulher de 79 anos, o homicídio aconteceu após uma discussão acalorada entre o casal. Após os disparos, a mulher foi prontamente socorrida e encaminhada ao Hospital São Vicente, em Guarapuava, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos.

O drama se desenrolou por volta das 20h40, quando um conhecido do autor dos disparos acionou a Polícia Militar (PM), após receber mensagens de áudio via WhatsApp relatando o ocorrido. Nas mensagens, o autor confessou o crime com uma arma de fogo em sua residência.

Ao chegarem ao local os policiais encontraram a mãe do atirador e a vítima caída no sofá com duas perfurações. A idosa relatou que seu filho estava embriagado no momento do ataque e, após os disparos, ela conseguiu desarmá-lo, apreendendo um revólver Taurus calibre 38 com cinco munições intactas. Durante uma busca na propriedade, a PM encontrou mais seis munições deflagradas e 10 munições intactas. O suspeito conseguiu fugir pelos fundos da residência.

A PM agiu com rapidez e solicitou assistência dos agentes de saúde, que constataram que a vítima ainda apresentava sinais vitais. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) transportou a mulher até o hospital. Paralelamente, a PM solicitou o apoio da guarnição de Palmital e iniciou as buscas pelo suspeito.

No entanto, por volta de 0h05, as autoridades receberam a trágica notícia de que a vítima não resistira às lesões causadas pelos disparos e veio a falecer. Na madrugada de hoje (09), os policiais localizaram e prenderam o suspeito, que estava escondido em um galpão nos fundos de sua residência. Após receber voz de prisão, o homem foi encaminhado para a Polícia Judiciária. A Polícia Civil (PC), já iniciou um inquérito para investigar o crime.