Menina de 4 anos é encontrada morta e primo é preso como principal suspeito

Corpo da criança foi encontrado com marcas de violência

O corpo da menina Hadassa, de 4 anos, foi encontrado em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no domingo (10). A criança estava desaparecida desde a madrugada de sábado (9). O primo da menina, de 25 anos, foi preso como principal suspeito do crime.

Kemilly Hadassa Silva foi vista pela última vez dormindo no quarto com os irmãos, na casa de uma tia, na comunidade do Parque das Missões. No sábado, a tia acordou e percebeu que a menina não estava mais no quarto.

A família e amigos da criança começaram a fazer buscas pela região. No domingo, moradores de uma área de mata próxima à comunidade encontraram o corpo da menina.

O corpo da criança apresentava marcas de violência. A polícia informou que a menina foi asfixiada.

Segundo a polícia, o primo da menina foi preso após confessar o crime. Ele disse que levou a menina para a casa dele, na mesma comunidade, e a asfixiou com uma corda.

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense, onde foi autuado em flagrante por homicídio qualificado.

O caso chocou a comunidade do Parque das Missões. Moradores da região organizaram uma manifestação em protesto contra o crime.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense. A polícia ainda não divulgou mais detalhes sobre o crime.