Responsivo

Não reclame da vida

Evite de se tornar uma pessoa viciada em reclamar da vida. Pois a palavra RE-CLAMAR significa CLAMAR de novo ao universo que lhe mande mais daquilo que você está odiando e o atrairá novamente pra seu destino. Use o seu poder mental, emocional e espiritual de maneira favorável ao seu objetivo e comece a agradecer todos os dias por tudo que você tem de bom em sua vida. Porque a palavra agradecer significa: fazer A GRAÇA DESCER. Ou seja, quando você expressa gratidão a sua presença torna-se como um ímã que só atrairá coisas boas.

O que é ter sucesso para você?

Trabalhar 10 horas por dia e abrir uma cerveja ao chegar em casa? Passar os finais de semana estudando para passar no concurso porque estabilidade é o que você pretende?  Investir o seu dinheiro nos finais de semana com amigos fazendo uma churrascada ao invés de colocar o seu dinheiro na poupança? Isso o deixa feliz? Então vá fundo. Trocar de profissão aos 40 anos faz você se sentir melhor? Economizar dinheiro pra viajar pra Europa uma vez por ano? Pensa em casar e ter muitos filhos, ou quer adotar cachorros e gatos e morar sozinho?

Modelos prontos

O problema é que as pessoas e a própria sociedade querem impor pra nós modelos de felicidade que nos levarão ao sucesso como se fosse uma fórmula mágica. Esqueça disso. O que é ser feliz para mim, pode não ser para outra pessoa, cada um é feliz à sua maneira. Eu não gosto de jogar sinuca, baralho, acampar, se isolar no mato para pescar e tem pessoas que adoram isso e ficam realizadas realizando essas atividades.  Eu do outro lado, contrariando tudo isso,  gosto de tocar violão, escrever poesias, assistir filmes antigos de bang – bang, estudar sobre filosofia e pesquisar sobre os mistérios do Universo, me realizo com tudo isso. Ter sucesso na vida é estar em paz com aquilo que você escolhe.

Amor próprio

A gente pensa que a pior coisa é perder a pessoa que se ama, aquela que você está muito apaixonado. Puro engano, a pior coisa é se perder você mesmo enquanto quer desesperadamente um outro alguém. Viemos  esperando que as coisas mudem, que as pessoas mudem. Até que um dia a gente muda e vê que nada mais precisa mudar.

A minha caneta anotou

O bom atendimento de todo o pessoal da Comercial Virmond oferecendo materiais de construção, pisos e acabamentos sempre com desconto. Os bons preços e as ofertas diárias na farmácia do Marquinho com a qualidade comprovada, onde o atendimento aos sábados é até às 18:00 horas e de segunda à sexta até às 19:00 horas. Os preços imbatíveis da Rede Lar de supermercados da família Cruchinski. Análises clínicas de extrema qualidade é no laboratório Modelo da família Pavan. A tecnologia usada é de alto padrão sempre oferecendo novidades aos clientes. O bom atendimento do casal Luciano Polônio e esposa Vanessa da Microlan. Os melhores produtos para chimarrão e tereré você encontra na linha da erva mate Becker do Walter e da Roseli. Os deliciosos produtos e o ótimo atendimento da panificadora fábrica Fornello, além do café colonial servido todos os dias.

 

 

 

Deixe um comentário