Morre quarta vítima que estava no carro que bateu contra muro, no Paraná

Mais um jovem envolvido no acidente que aconteceu na madrugada de domingo (31), em Curitiba, morreu. O rapaz de 20 anos foi a quarta vítima, outras três pessoas morreram na hora  Ele faleceu no hospital, ainda no domingo. Dois homens de 20 anos continuam internados em estado grave.

O carro em que eles estavam bateu no muro de uma oficina mecânica na Rua Vicente Michelotto, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Depois de acertar no muro, o veículo ainda atingiu um poste. O automóvel ficou irreconhecível.

De acordo com o tenente da Polícia Militar Ismael Veiga, o carro estava em alta velocidade. Um inquérito policial foi aberto para investigar o acidente.

O delegado Anderson Ormeni Franco, da Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), afirmou que, antes do acidente, os jovens estavam em um bar no bairro Portão onde consumiram bebidas alcoólicas. Além disso, o delegado relatou que o motorista, uma das vítimas a morrer na hora, não tinha habilitaçao. A perícia vai indicar como o acidente aconteceu. O delegado também disse que há indícios de que outro veículo esteja envolvido.

As três pessoas que morreram na hora foram dois rapazes, de 19 e 22 anos, e uma jovem de 20.

 

Fonte: RPC