Homem foi ferido no pé e casa atingida por tiros em dois momentos distintos; suspeitos não foram localizados
A Polícia Militar de Cantagalo, atendeu a duas ocorrências de disparos de arma de fogo registradas entre a noite de quarta-feira (20) e a madrugada de quinta-feira (21). Em um dos ataques, um homem foi atingido no pé direito e precisou de atendimento médico.
Primeiro ataque deixa vítima ferida
De acordo com informações repassadas pela corporação, a primeira situação ocorreu quando um veículo de cor prata parou em frente à residência da vítima. Os ocupantes dispararam várias vezes em direção ao imóvel e um dos tiros acertou o morador, que foi conduzido à unidade de saúde da cidade.
Ainda no hospital, a esposa da vítima informou aos policiais que conseguiu reconhecer os autores e passou suas identificações. Equipes realizaram buscas nas proximidades e em locais frequentados pelos suspeitos, mas ninguém foi localizado.
Disparos voltam a ocorrer na madrugada
Já na madrugada de quinta-feira (21), a Polícia Militar foi novamente acionada pela esposa da vítima. Ela relatou que os mesmos indivíduos retornaram à residência e efetuaram novos disparos. Os tiros atingiram um veículo que estava estacionado na garagem e também a parede da casa.
O casal informou aos policiais que passaria a noite na casa de parentes, temendo uma nova ação dos suspeitos. Apesar das diligências realizadas, os autores não foram encontrados.
A motivação para os ataques não foi esclarecida até o momento. O caso segue em investigação.