O técnico descobriu as fotos em um celular durante um conserto. As fotos tinham conteúdo sexual. Segundo a servidora, as imagens eram de sua filha
Uma servidora pública de 47 anos foi presa em flagrante na tarde desta quarta-feira (03) em Quedas do Iguaçu suspeita de posse e armazenamento de material pornográfico infantil. A prisão foi realizada pela Delegacia de Polícia do município, após a denúncia de um funcionário de uma assistência técnica.
O caso veio à tona quando o técnico, durante um conserto de rotina em um celular, encontrou imagens de cunho sexual que envolviam uma criança. Segundo a polícia, o aparelho também continha registros de videochamadas. O técnico acionou imediatamente a Polícia Civil.
A equipe policial se dirigiu à loja, onde a dona do aparelho, uma servidora pública, foi abordada. Durante o interrogatório, a mulher confessou que as imagens eram da sua filha, de apenas nove anos. Ela também admitiu que os arquivos foram compartilhados com um homem, com quem ela mantinha um relacionamento e que participava das videochamadas de teor sexual com a criança.
Dois celulares foram apreendidos, e o Conselho Tutelar e o CREAS foram acionados para prestar assistência à vítima. A mulher foi encaminhada à Delegacia e autuada em flagrante. A polícia informou que as investigações continuam sob sigilo para apurar todos os fatos.



