Poucas & Boas

Está de volta Quem está transferindo o título eleitoral para Laranjeiras do Sul, com intenção de reingressar na política local

Está de volta

Quem está transferindo o título eleitoral para Laranjeiras do Sul, com intenção de reingressar na política local é o advogado Clécio Menegotto. Laranjeirense, Clécio passou 25 anos fora de sua cidade natal. Advogado nas áreas trabalhista e administrativa, ele também atuou na administração pública, ocupando o cargo de secretário de administração do município de Francisco Beltrão. Hábil na política partidária (foi fundador do PSB local em 1.992 e atualmente, até transferir-se para Laranjeiras, ocupa a primeira vice-presidência do MDB de Francisco Beltrão), Clécio Menegotto acumula experiência profissional e política suficiente para ser ator importante nas próximas eleições municipais. Pesa contra ele (ou a favor), o fato de estar afastado há muito tempo dos bastidores da política local.

Outros nomes

Outros nomes também despontam como possíveis candidatos ao próximo pleito em Laranjeiras do Sul. Nos bastidores político quando o assunto é eleição municipal, surgem especulações em torno do nome do empresário e radialista Celso Junior, dos empresários Clair Bortoluzzi (Kiko) e João Klossoski e do vereador Anderson. Como diria o crupiê: senhores façam suas apostas, vamos girar a roleta.

Haikai Laranjeiras

Vai aqui os parabéns para o casal responsável pelo Haikai Delivery de Laranjeiras do Sul, pela qualidade do shushi que prepara. Como admirador da gastronomia japonesa, sempre que viajo procuro um local que sirva essa especiaria e posso garantir que o Haikai está servindo um dos melhores sushis que já provei. Inigualável no frescor, no sabor e na textura. Sensacional!

Em alta

O nome da secretária de Assuntos Comunitários de Porto Barreiro, Solange Vargas, tem sido lembrado, sempre que se fala em política porto-barreirense. De acordo com pessoas próximas a ela, Solange não cogita se candidatar à prefeitura de Porto Barreiro, mas de acordo com consultas realizadas junto ao eleitorado, o conceito da secretária é um dos melhores e dependendo do grupo que apoia a atual administração é nome certo para o pleito de 2020.

Novidade no ar

Laranjeiras como afirmei na semana passada está vivendo um momento ímpar no esporte e a Educadora FM/TV Operário, tem aproveitado bem a atual conjuntura explorando através das transmissões em tempo real no Facebook e Youtube um mercado que até então não existia em Laranjeiras. Para se ter uma ideia, na transmissão do jogo entre Operário e Catanduvas, foram mais de 58 mil pessoas alcançadas, 16 mil visualizações e quase 6 mil envolvimentos. E vale destacar o profissionalismo da equipe e a qualidade das transmissões.