A vida não tem roteiro

Cada pessoa tem uma peculiaridade, é diferente uma da outra e que bom que são. Já imaginou que chato seria se fossemos todos iguais?

Esta semana foi marcada pelo Dia dos Namorados. Não estamos errados na data prezado leitor, pois, apesar de ter sido na quarta-feira, algumas coisas do dia ainda repercutem e uma delas é um jantar promovido pelo ‘Mais Você’, programa apresentado por Ana Maria Braga.

Assim como muitos outros, o programa presenteou um casal com um jantar romântico. Até aí tudo certo. O problema foi que era uma surpresa para a namorada e a reação dela, ao chegar ao local do jantar não era esperado nem mesmo pelos mais pessimistas.

Após o jantar, que rendeu milhares de comentários e críticas, o casal Pedro e Nicole desabafou nas redes sociais. Todos nós gostaríamos que nossas vidas fossem perfeitas como pregam nas redes sociais, ainda mais numa data chamada dia dos namorados, onde o propósito maior é o amor. Mas a vida é imperfeita, assim como os amores fora das novelas.

E essa nota diz tudo sobre a vida real de cada um de nós. Antes mesmo de aceitar participar, Pedro disse que a namorada era tímida. E como ela, existem muitas namoradas e também namorados tímidos na vida real. E está tudo certo. Porque cada pessoa tem uma peculiaridade, é diferente uma da outra e que bom que são. Já imaginou que chato seria se fossemos todos iguais? Se todos pensássemos da mesma forma?

A vida real é diferente das novelas, onde o casal protagonista sofre, sofre e no final fica junto. Fora das telas, nós somos os protagonistas da nossa história. Nós fazemos os dias bons ou ruins, isso depende somente de nós mesmos. Então, que tal começar a melhorar a sua vida agora? É só querer e ir atrás para isso acontecer.