Deixe que o frio chegue, mas não congele os sentimentos

A campanha do agasalho começa apenas em maio, mas não deixe de ajudar quem te bate a porta

Com o outono chegando e a temperatura baixando, todo mundo vira refém de um cobertor quentinho e um chamego depois de um dia cansativo de trabalho, mas não se esqueça dos detalhes por fora da romantização do inverno: o frio é letal para quem não tem abrigo algum.
No Brasil, os obituários causados pelo forte frio aumentam a cada ano, sinal que além do clima congelante, o coração da população encontra-se petrificado, tal qual uma pedra de gelo.
É importante ressaltar que além do papel que precisa ser realizado pelas prefeituras, nada muda se a população não for colaborativa, afinal, de que adianta mil casacos guardados se o sangue nas veias não esquentam ou a consciência não pesa ao ver uma pessoa ou um animal na rua passando frio?
Não deixe que o frio congele seus sentimentos ou cegue sua visão. A vida tem tantas reviravoltas que o frio que acerca sua casa hoje, pode te prejudicar mais cedo ou mais tarde.

A campanha do agasalho começa apenas em maio, mas não deixe de ajudar quem bate à su porta ou que está no seu campo de visão, afinal, somos um todo e estamos no mesmo barco, onde esperamos, no final das contas, não morrer de frio.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail