Para a sua segurança, haverão olhos por toda a cidade

Não se confunda, o monitoramento não é invasão, mas sim, necessário

Hoje em dia, estamos rodeados de olhos tecnológicos, que nos perseguem a todo momento e em cada passo dentro e fora de casa. Manter um sistema de segurança é indispensável, pois é daí que o arquivo torna-se a peça chave que, principalmente, tranquiliza os moradores.
Tendo uma taxa de criminalidade baixa, se comparada à cidades maiores, a prefeitura de Laranjeiras investirá em um sistema de monitoramento com 81 câmeras, que cuidará dos trevos, principais ruas e prédios públicos, tornando a cidade mais segura.
É nítido que todos escolham a segurança, pois além de diminuir a taxa de violência e crimes, ao ocorrer um acidente, provas estarão disponíveis para os acometidos.
Assim como a segurança da sua casa melhora com um sistema de monitoramento, uma câmera sempre ao vivo em um espaço público aumenta a segurança da área.
Não se confunda, o monitoramento não é invasão, mas sim, motivo concreto de necessidade, pois se algo acontece de errado, provas terão sido gravadas.

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades  Facebook |  Twitter |  YouTube |  Instagram. Também temos nosso grupo de notícias no  Whatsapp, todo dia atualizado com novas matérias.

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail