Dicas de lançamentos em streaming para curtir no sofá este final de semana (25 e 26)

Novas temporadas, ação e animação nos destaques da semana

Stranger Things 4 – parte 2 (Netflix)

Os dois episódios finais da quarta temporada de Stranger Things chegam esta semana à Netflix prometendo um encerramento épico para o penúltimo ano da série com as duas partes finais somando quase três horas de duração.

Depois dos episódios mais aterrorizantes da série até agora, será que chegou a hora do grupo de amigos se reunir para enfrentar o grande vilão que assombra Hawkins? Desta vez o mal está mais forte e mais presente e fazendo vítimas fatais constantes. Vai ser preciso coragem para ficar cara a cara com Vecna e o desfecho promete ser trágico para alguns personagens, como os criadores da série já adiantaram.

Baymax! (Disney+)

O agente pessoal de saúde mais fofo de todos os tempos está de volta em Baymax, uma série animada que chega esta semana no Disney+.

A produção nos leva de volta à fictícia cidade de San Fransokyo onde Baymax e Hiro viveram as aventuras de Operação Big Hero pra nos mostrar a rotina cotidiana do robô ajudando outras pessoas em novas aventuras e confusões. Em seis episódios curtos, a série traz novos personagens que precisam da exclusiva maneira de Baymax de cuidar e ajudar, ainda que das formas mais inimagináveis.

Only Murders in The Building – temporada 2 (Star+)

O trio de detetives caseiros mais inusitado da TV está de volta na segunda temporada de Only Murders in The Building, que chegou esta semana no Star+.

Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short se unem novamente para uma nova temporada de seu podcast de sucesso e para desvendar um novo mistério dentro do Arconia, o prédio onde moram. Mas desta vez estão ainda mais envolvidos no crime. Com uma nova vítima ao final da primeira temporada, o trio de protagonistas irá se juntar a novos personagens e suspeitos para tentar resolver o assassinato pelo qual foram incriminados. Mas será que os novos participantes estão ali pra ajudar ou são prováveis assassinos que farão de tudo para esconder a verdade?

A Lista Terminal (Amazon Prime)

A Amazon Prime aposta mais uma vez em uma série de ação com A Lista Terminal, que acaba de chegar à plataforma. Estrelada por Chris Pratt (de Jurassic World e Guardiões da Galáxia) e baseada em um livro best seller, a produção acompanha o protagonista depois que seu pelotão sofre uma emboscada durante uma missão secreta de alto risco. Quando ele volta para casa com memórias confusas sobre o que aconteceu e se sentindo culpado, acaba descobrindo evidências de que o acontecido não foi exatamente como se pensou e descobre que forças poderosas estão trabalhando contra ele, pondo sua vida e daqueles que o cercam em perigo.

Enquanto tenta desvendar o mistério, o ex-fuzileiro da marinha americana vai em busca de vingança e, livre das regras militares, vai em busca dos responsáveis para fazer justiça com as próprias mãos.

Confira mais dicas de Flávio: Pausadramatic

Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro das novidades

 |   |   |   | 

Fique por dentro de todas

Se inscreva e receba as melhores notícias do Correio do Povo direto no seu e-mail