Somos dependentes ao extremo.

Ontem durante seis horas percebi como estamos viciados, dependentes ao extremo, no começo deu a impressão que faltou o chão, que iríamos nos afogar, porém aos poucos a ficha foi caindo e começamos a pensar que por um momento poderíamos voltar ao passado, como era antes, que nada disso existia e éramos felizes, não sentíamos falta de toda essa tecnologia.

Voltando ao passado

Durante esse momento de blecaute tecnológico pensei baixinho: se este apagão continuar, poderíamos visitar pessoalmente nossos amigos quando precisávamos dar um recado, visitaríamos novamente nossos familiares e parentes, faríamos de novo aquelas rodas em volta do fogão tomando chimarrão jogando conversas fora. Se isso continuasse voltaríamos a olharmos nos olhos, os casais de namorados voltariam ao contato físico quando esperávamos o dia certo de visitas. Lembram?

Dependentes químicos x dependentes tecnológicos.

Muitas vezes critiquei os viciados alcoólatras e dependentes químicos, que mesmo após um longo internamento voltavam a beber, às vezes em maior quantidade.

Ontem tivemos um pequeno internamento tecnológico, naquele pequeno lapso de tempo, todos testavam a cada minuto se aquilo tinha voltado, talvez assim fazem os dependentes químicos em seus isolamentos procurando seus cachimbos e garrafinhas, com certeza o desespero toma conta deles. Perante o primeiro momento livre após a internação, a maioria volta aos seus vícios escravizantes assim como nós na segunda feira dia 04/10/21/.

Destaques da city

O bom atendimento da Rede Lar de supermercados, méritos de todos os funcionários. A dedicação do Avanildo Krause da Krause veículos. A dedicação da Mana Caleffi, Mana Modas. A humildade e profissionalismo do Sebastião da raio X do hospital São Lucas. Os bons produtos da erva mate Bécker.